4/28/2011

0

Apple comprou o domínio iCloud.com for U$4,5 milhões?

  • 4/28/2011
  • Billy Anderson
  • GigaOM relatórios que recebeu a palavra que a Apple comprou a iCloud.com nome de domínio para um montante de US $ 4,5 milhões. O domínio foi utilizado até recentemente por uma empresa de armazenamento on-line do mesmo, mas recentemente a companhia rebatizou seu serviço como CloudMe.

    Minha fonte, que está familiarizado com a empresa, diz que Xcerion vendeu o domínio para a Apple por US $ 4,5 milhões. Xcerion não respondeu às minhas perguntas ainda. No momento da escrita, o banco de dados Whois Xcerion mostrou como o proprietário do iCloud.
    Por enquanto, iCloud.com redireciona os visitantes para CloudMe.com, mas provavelmente a Apple vai assumir o domínio, quando necessário, se o crédito é de fato verdadeiro.

    Recebemos um heads-up sobre o iCloud-a-CloudMe rebranding semana passada, mas foram incapazes de descobrir qualquer informação que liga especificamente a mudança para uma compra pela Apple na época. Obviamente, os rumores da Apple específico da aquisição do domínio com um preço de compra específica, dar credibilidade à especulação original, mas nós ainda estaremos olhando para o domínio oficialmente a mudar de mãos, provavelmente para MarkMonitor, a empresa de gestão de marca, que lida com registros de domínio da Apple ( juntamente com os de muitas outras empresas de alto perfil).

    Apple, claro, é dito que concluiu os trabalhos em um sistema de armazenamento baseado em nuvem nova mídia, e parece estar em fase final de garantir contratos com gravadoras antes de lançar o serviço.

    Fonte: macrumors

    0 Responses to “Apple comprou o domínio iCloud.com for U$4,5 milhões?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe