4/03/2011

0

Apple - iPad 2 - TV Ad - We Believe

  • 4/03/2011
  • Unknown
  • AppleInsider hoje relatórios sobre a mais nova Apple iPad 2 classificado, que, como diz o relatório, é muito pesado no sentimento e muito mais leve sobre os fatos e as especificações técnicas. E a Apple está usando a palavra "m" de novo no anúncio, dizendo que "quando a tecnologia fica fora do caminho, tudo se torna mais agradável, até mesmo mágica."Mas isso é claro após o anúncio lembrou que o 2 IPAD é realmente tudo sobre a tecnologia também: "Mais rápido, mais fino, leve, essas são todas as coisas boas."

    Mesmo que eles podem ser um pouco de luz sobre a conversa da tecnologia, esses anúncios são certamente eficazes no que eu tenho nenhuma dúvida de que eles vão fazer o telespectador quer uma 2 IPAD quando vê-los. Os 2 IPAD parece tão fascinante, e sim, mágica, neste anúncio, que, mesmo se você tem um , ele provavelmente irá fazer você querer comprar outro! Se você pudesse encontrar um nas lojas, o que é!

    0 Responses to “Apple - iPad 2 - TV Ad - We Believe”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe