4/18/2011

0

Capa à prova d'água para iPhone 4G

  • 4/18/2011
  • Unknown


  • Capa à prova d'água para iPhone 4G já esta disponível a venda.
    iPhone com certeza é um dispositivo elegante e bela, mas também é delicada como classe que pode ser. iPhone 4 tem um vidro frontal e traseira que significa que pode ser tão útil como um peso de papel se você acabar caindo lo.

    Por outro lado, a água pode facilmente levar a vida do seu telefone.
    Se você possuísse qualquer outro telefone que você acabou caindo na água, você imediatamente retire a bateria. Desde que você não pode (facilmente) fazer isso com seu iPhone, você pode tentar deixá-lo secar a maneira da velha escola, colocando-o no saco de arroz .

    Isso pode demorar 2-3 dias para o seu telefone a secar. Desde que é um monte de tempo e talvez ainda não totalmente proteger seu aparelho, você realmente quer fazer uso de algo melhor que isso. Felizmente, há algo melhor e ele é chamado RainBallet caixa estanque para 4 iPhone

    A caixa estanque para o seu iPhone protege o telefone a partir da areia e da água. Ele também vem com lentes "Sharpvue" que permitem tirar fotos subaquáticas. Embora você possa usar seu iPhone debaixo d'água, mas o caso só pode fazer tanto como economia de seu telefone de morrer. Então, se concentrar mais na natação, enquanto você está nisso, e não no telefone.

    0 Responses to “Capa à prova d'água para iPhone 4G”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe