4/02/2011

0

Conheça o iRetinizeBoot que faz os seus ícone em retina Optimizado

  • 4/02/2011
  • Unknown





  • Você tem Apps da iTunes App Store e os ícones estragam o visual do SpringBoard porque eles não são ícones de Retina Optimizado? Bem, agora há uma solução fácil para isso, e é absolutamente grátis. Apresentando iRetinizeBoot.
    iRetinizeBoot é executado quando você iniciar o seu dispositivo, a verificação de novas aplicações que não são otimizados retina.
    Embora o seu dispositivo está iniciando rapidamente e eficientemente iRetinizes todos os seus ícones!
    Depois que terminar, ele fecha o processo de fundo de modo que não está sendo executado em segundo plano.
    Quando o dispositivo terminar a inicialização, seus ícones são iRetinized! Notas: Nem todos os ícones podem ser iRetinized, devido a má programação do aplicativo que não iRetinize, mas 99,9999 por cento deles podem ser iRetinized!
    Se você tem mais de 100 aplicativos, iRetinizeBoot terminará iRetinizing ícones de sua aplicação, mas os últimos 80 por cento pode não aparecer até a próxima reinicialização ou respirar. Isto é devido ao iRetinizeBoot ainda é terminar pelo tempo SpringBoard está sendo executado. iRetinizeBoot também pode a qualquer momento, ser executado no seu terminal iDevices. Basta iRetinizeBoot tipo e ele irá iniciar automaticamente iRetinizing seus aplicativos para você.




    0 Responses to “Conheça o iRetinizeBoot que faz os seus ícone em retina Optimizado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe