4/22/2011

0

Desbloquear pelo CutYourSim foi fechado

  • 4/22/2011
  • Unknown
  • Na semana passada nós falamos sobre um novo serviço chamado  CutYourSim que oferecia um controle remoto, permanente para desbloquear o iPhone .

    Ao invés do método clássico de jailbreak e instalar UltraSn0w , CutYourSim reivindicou permanentemente desbloquear o seu iPhone remotamente baseband para qualquer operadora GSM.

    Por US $ 169,99, o pessoal da CutYourSim seria capaz de desbloquear o iPhone é a sua banda e mantê-lo desbloqueado para sempre . Soa como um sonho, certo?

    O sonho não durou muito tempo. CutYourSim já anunciou que está interrompendo seu serviço de desbloqueio ...


        "Hoje nós decidimos interromper o serviço que oferecemos para desbloquear qualquer iPhone remotamente. Para os clientes que já pago, e recebeu seu desbloqueia alguns dias atrás, eles não precisam fazer nada, porque eles fizeram o acordo para o nosso serviço. Todos os clientes que pagaram via PayPal ou Google Checkout será devolvido. Devido ao elevado número de pedidos que tivemos, por favor, reserve algum tempo antes de receber sua cancelamentos / reembolsos.

        Fazemos planos de oferecer serviços de desbloqueio do iPhone no futuro próximo, após enviamos cancelamentos e reembolsos, mas o serviço será diferente, será para iPhones bloqueados para algumas operadoras. Uma vez que nós cuidamos das restituições, vamos postar mais sobre este novo serviço que vamos oferecer ".



    CutYourSim fazia o seguente, eles pegavam os IMEI bloqueados direto do banco de dados da Apple onde só tinha os IMEI bloqueados. Quando você compra um iPhone desbloqueado pelo preço integral de uma transportadora, transportadora que envia o IMEI do iPhone para uma lista de permissões do banco de dados oficiais que, em seguida, informa a Apple para desbloquear o dispositivo .

    Para obter mais informações sobre como desbloquear uma permanente obras, vá para a nossa explicação aqui .

    CutYourSim não tem relação direta com a Apple, e era óbvio desde o início que a empresa estava usando algum rotunda (e possivelmente ilegais) métodos para adicionar dispositivo à base de dados whitelisted Apple. Porque CutYourSim fechou as suas portas assim de repente, é lógico que senti o calor da Apple ou operadoras.

    Embora, provavelmente há algumas boas razões que CutYourSim está descontinuando seu serviço de desbloqueio, ele ainda está triste, para aqueles de nós que queria um mais barato desbloquear solução. Comprando um desbloqueado smartphone para o preço de varejo pode ser extremamente caro, e os usuários que compraram anteriormente o  CutYourSim relatou uma experiência bem-sucedida.

    O post de CutYourSim dicas de que pode haver alguma esperança para o serviço voltar, mas ele não parece bom. CutYourSim provavelmente tinha uma fonte interna de uma das principais companhias aéreas que estava enviando IEMIs seus clientes ao banco de dados da Apple.

    Você foi capaz de obter o seu iPhone desbloqueado com CutYourSim antes de desligar? Porque você acha que a empresa cancelou o serviço?

    0 Responses to “Desbloquear pelo CutYourSim foi fechado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe