4/30/2011

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Google liberou o sitelink do blog

  • 4/30/2011
  • Billy Anderson
  • Google liberou o sitelink do blog

    Em 2005 o Google começou a experimentar com uma lista maior em seus resultados de pesquisa naturais que podem aumentar a visibilidade de um site e reputação, e proporcionar maior tráfego. Por muito tempo nós não sabíamos o que chamar essas listagens de luxo, mas agora o que fazemos. Em 7 de setembro de 2006, o guru sitemap do Google, Vanessa Fox, escreveu um post intitulado Informação sobre sitelinks . Ela explicou que Sitelinks são gerados automaticamente, e que Sitelinks são projetados para fornecer pesquisadores com resultados de pesquisa mais valioso. Fox também disse que o Google vai expandir o programa Sitelinks. Desde então, temos recebido muitas perguntas de webmaster interessado em saber como eles podem obter uma listagem Sitelinks.

    Aqui está um exemplo de um anúncio Sitelinks. Em uma pesquisa no Google para a palavra-chave "IntelliTrack," abaixo o resultado da pesquisa principal, vemos links para diversas áreas do site IntelliTrack. Isso ajudaria um buscador de duas maneiras: eles podem ter uma compreensão melhor do que o site é sobre, antes de visitar, e eles podem pegar um atalho do Google para o tema que lhes interessa.

    Somente os melhores sites parecem ter sitelinks. Praticamente todos os webmasters que eu falei com a sensação de que Sitelinks aumentar a visibilidade de um site e reputação.
    Google não diz como obter Sitelinks

    O funcionamento de muitos algoritmos do Google, incluindo Sitelinks, são mantidos em segredo para desencorajar as pessoas de manipular o ranking, mas ainda podemos olhar para os exemplos e tentar entender onde Sitelinks vem. Eu trabalhei em uma série de sites com links de sites e estes sites são similares das seguintes maneiras:

        * Site ocupa o primeiro lugar para a palavra-chave (s) que geram o anúncio Sitelinks
        * Facilmente spiderable navegação, estruturado
        * Bastante alto tráfego de pesquisa natural
        * Alta taxas de cliques da página de resultados de pesquisa
        * Links úteis de saída
        * inbound links de sites de alta qualidade
        * Site de idade é de vários anos ou mais

    Esses fatores podem, ou não, ser exatamente o que o Google usa para disparar Sitelinks. No entanto, tudo nesta lista é desejável para um programa de marketing na web, portanto, usando a lista para guiar nossa estratégia provavelmente ajudará os nossos sites se tornam mais eficazes, em qualquer caso.
    Que sinais faz uso do Google para o algoritmo de Sitelinks?

    Novamente, não sabemos ao certo, mas podemos deduzir alguns dos sinais olhando de Diretrizes para webmasters do Google e do estudo do Google Search Engine Results Pages (SERPs). Google Webmaster Guidelines dizer, no primeiro ponto e conteúdo diretrizes de design, "Construa um site com uma hierarquia clara e links de texto." Esse conselho é bom por vários motivos. Uma hierarquia clara navegação é boa para os visitantes e ajuda os motores de busca compreender o tema de cada página. O Google não pode criar links do site, se não pode fixar o significado do sub-páginas, seja pela análise ou pela observação do comportamento do visitante.

    Sabemos que os resultados de pesquisa do Google Pages (SERPs) conter links com informações de rastreamento, e que muitos usuários têm contas no Google, assim que o Google pode assistir o seu comportamento ao longo do tempo. O Google não é gastar recursos para fazer tudo isto sem controle da razão. Nós podemos seguramente assumir que o Google vai de alguma forma utilizar todos esses dados para melhorar seus resultados de pesquisa e, possivelmente, para entregar novas funcionalidades como Sitelinks.

    Se eu fosse o Google, eu estaria muito interessado em saber quais os resultados da pesquisa têm clique acima da média, através de taxas para determinadas palavras-chave. Eu também gostaria de saber se os pesquisadores estavam felizes com os resultados da minha pesquisa. Se muitos pesquisadores escolher uma lista e depois voltar para a SERP, que poderiam indicar um resultado de pesquisa de má qualidade. Toda esta informação é recolhida automaticamente, proporcionando uma forma escalável para identificar spam pesquisa e ao contrário, busca "jóias". Uma jóia de pesquisa com volume significativo de pesquisa seria o candidato ideal para um anúncio Sitelinks.
    As coisas que nós podemos fazer para melhorar as chances de obter Sitelinks

    Embora só podemos fazer suposições, nós podemos também fazer coisas que também são boas para Search Engine Marketing (SEM) e experiência do usuário. Mesmo que nossos palpites estão fora, não vamos desperdiçar o esforço com estas recomendações:

        * Criar estruturado de navegação HTML usando recursos como listas não ordenadas (UL) e links de texto. Use CSS para menus estilo com a aparência desejada. As listas podem ser visualizadas na horizontal ou na vertical, e ser de qualquer tamanho ou cor. Podemos adicionar imagens de fundo, cores e de fronteira para criar a aparência de uma caixa ou botão. Tudo isso pode ser feito com links de texto.
        * Organize navegação apresentar uma série de destinos smallish lógico que os visitantes irão escolher com freqüência. Não sobrecarregar o visitante com muitas opções também no menu principal. Se necessário, adicionar itens de menu de segundo nível, usando menus CSS hover .
        * Marca o site com um nome único. Se o nome é muito genérico, não importa o que fazemos, o clique com as taxas em busca natural não pode ser muito bom, pois o usuário terá muitas opções na SERP para sites de nome semelhante. Google provavelmente não vai dar Sitelinks para um site que é apenas uma média para um determinado termo de pesquisa. Queremos ser a escolha esmagadora em primeiro lugar.
        * Adicionar realmente útil títulos e descrições META para o site, especialmente a home page, melhorar as taxas de cliques a partir da SERP. Garantir que as informações meta é preciso evitar os pesquisadores enganosa. Nós não queremos que as pessoas saltam para fora do site por não corresponder às suas expectativas.
        * Faça o site realmente útil. Mesmo que o site de informação não é exatamente o que o visitante quer, se fornecer informações úteis links externos em todo o site, o visitante pode navegar para outro local em vez de retornar para o SERP. (Veja meu artigo, Não Seja um Link Miser .) Lembre-se, o Google pode dizer se um buscador de volta para a SERP, e que provavelmente não é uma coisa boa para a reputação de um site.

    Sitelinks Spam Versus

    Mesmo os usuários da web simples reconhecer Sitelinks, e muitos deles sentem que eles significam um importante sítio. Sitelinks sites são o oposto de spam de pesquisa, e assim, Sitelinks são altamente desejáveis ​​para o webmaster experientes.
    Últimas notícias sobre Sitelinks

    Em 21 de dezembro de 2006, e Patentes dos EUA Trademark Office publicou um pedido de patente pelo Google, que descreve o processo de seleção de links internos para exibir nos resultados da pesquisa. Uma boa visão geral desta patente é apresentado em Slawski do artigo de William, do Google Resultados da Administração Interna Site Links para Top Search Results . O que o Google se aplica a na patente pode ou não ser o que realmente usar na prática. O artigo tende a confirmar as minhas suspeitas de que o comportamento do usuário desempenha um papel importante na seleção Sitelinks.

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