4/06/2011

0

iKeyGuard o primeiro KeyLogger para iDevice foi criado

  • 4/06/2011
  • Unknown

  • Porra era o que estava faltando no mundo, imagine você comprando um iphone dos seus sonhos e sem saber que ele esta com um Keylogger você faz logins no seu banco online, visita pagina de vendas online, manda email, chat, e todas as informações indo para um hack que usou o programa de forma errada.
    Os Keyloggers não foram criados para essa função porem os foram dar asas as cobras agora fudeu!
    se você achar que tem algo no seu iDevice a parti desse poste simplesmente formate seu idevice.




    O objetivo do key loggers sempre foi o tipo de nublado para mim. Suponho que se você quisesse acompanhar o seu computador secretamente quando você estava ausente, um key logger faria sentido.

    Se você fosse um pai que quer manter o controle sobre as atividades online de seu filho, você poderia certamente usar um key logger para registrar seus empreendimentos. Eu mesmo ouvi de pessoas que utilizam keyloggers sobre seus cônjuges.

    Embora, a chave de registo num computador ainda não parece útil para mim, a chave de registro em um smartphone faz.

    Você poderia ter arquivos de mensagens de texto e e-mails enviados a partir do seu dispositivo. Se você estiver procurando por algo semelhante, o aplicativo faz iKeyGuard chave registro fácil no seu iPhone ou iDevice outros ...

    Disponível para mais iDevices jailbroken, mercados iKeyGuard-se como o único IOS logger chave da cidade. A própria aplicação é completamente invisível.

    Uma vez baixado de Cydia, a única maneira de acessar o aplicativo é através de um portal web local. A versão gratuita só grava um par de palavras de cada aplicação. A versão completa ainda vai gravar cada tecla pressionada, em praticamente qualquer aplicativo.

    Basta fazer uma pesquisa rápida para iKeyGuard Cydia. É BigBoss, que é um dos repositórios padrão, então você deve encontrá-lo sem nenhum problema.

    Depois de instalado, gostaria de fazer um arranque rápido do seu iPhone. Depois de voltar a funcionar, safari apontar para localhost: 4444. Eu não poderia começar o portal para puxar até que depois de eu ter reiniciado o meu iPhone.
    Agora você deve estar olhando para o menu principal do iKeyGuard com um aviso grande na parte inferior. Eu realmente recomendo a leitura de que se você pretende usar o software em uma base regular.

    Além de toda a coisa que ele pode-se ilegal, o aplicativo é bastante sólido. Ele executa como anunciado, a gravação de teclas digitadas todas as minhas apps. Isto é de uma frase que eu coloco em Notes.app. Porque eu estou usando a versão gratuita, que só gravou o primeiro poucas palavras.

    Mas se você estiver procurando um logger chave para o seu iPhone, você não irá se decepcionar. O aplicativo ocupa pouca memória RAM, uma vez que se senta no fundo, para o seu dispositivo não lag.


    Você pode até mesmo definir uma senha na chave logs para manter a sua erguer um segredo. Se você quiser a versão completa, basta clicar em Comprar no menu principal do iKeyGuard ou visite aqui. Ele registra todas as palavras e adiciona recursos extras, como a capacidade de enviar e-mail os logs, a intervalos customizáveis​​. Sim, assustador.

    Já tentou iKeyGuard? Existe outro software de madeireiro fundamental para o iPhone que está faltando?

    0 Responses to “iKeyGuard o primeiro KeyLogger para iDevice foi criado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe