4/10/2011

2

iPhone 3G Custom firmware 4.3.1 Para velho e novo Bootrom

  • 4/10/2011
  • Unknown
  • Aqui nós fizemos alguns custom firmware 4.3.1 para fazer o jailbreak do IOS para instalar em seu iPhone 3G.

    Este é o jailbreak firmwares amarrados feito, por isso é necessária a ferramenta que vem no arquivo para repor a cada vez que você sair.

    Hacktivismo e até não são a banda, então você pode usar se você precisa liberar. Instalada a partir do iTunes: Shift + Restore no Windows e Alt + Restauração do Mac

    Como já mencionado, recomendamos à espera de uma fuga de presos soltos, mas se você não pode esperar que esta é sua chance.
    iPhone 4
    Download - Mirror
    iPhone 3G (New Bootrom)
    Download - Mirror
    iPhone 3G (Old Bootrom)
    Download - Mirror
    iPhone 3G baseband Old Bootrom with activated 15/06/1900
    Download - Mirror





    2 Responses to “iPhone 3G Custom firmware 4.3.1 Para velho e novo Bootrom”

    Frankllin Braz said...
    01:18

    amigo qual dessas eu baixo para meu iphone 3g, quero restaurar, e estou com com a bb do ipad....


    Willian Rodrigues said...
    18:19

    essa custom ipsw é do iphone 3G ou 3GS???
    tenho um 3G e gostaria de saber se 4.3 serve para o meu, já que até onde eu sei o ios 4.3 só tem para o iphone 3gs em diante.. vlw


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe