4/13/2011

0

Pieceable possibilitar rodar qualquer iPhone apps pelo Navegador

  • 4/13/2011
  • Unknown
  • Usando o Flash para funcionar, o telespectador pode replicar funções IOS e trazer aplicações para o navegador web. De acordo com as pessoas por trás do serviço, os desenvolvedores não precisam se preocupar com o shuffle UDID ou limite de 100 dispositivos que normalmente é associado com a obtenção de um aplicativo jovem nas mãos de testadores. Agora, uma versão baseada na Web pode ser utilizada para o teste, embora se nós queremos confiar-lo para encontrar e corrigir erros do mundo real, nós não somos completamente certos.
    Graças a Pieceable Viewer, os desenvolvedores podem simplesmente enviar e-mail um link para qualquer um que tenha acesso a um navegador web sem necessidade de alterar qualquer código dentro do aplicativo. Basta apresentar o pedido construído e Pieceable cuida do resto.

    O serviço, no entanto, não é livre, escreve
    TechCrunch.

    Atualmente, o espectador tem um plano de fixação de preços diferenciados, com livre você ficar um espectador em simultâneo, um aplicativo e um link que expira, US $ 30 você ficar três espectadores simultâneos e 5 apps do iPhone, e US $ 60 você ficar 10 espectadores, aplicações ilimitadas, além de app links que nunca expiram.
    Esta não é a primeira vez que uma empresa tem procurado trazer aplicativos móveis para o desktop. BlueStacks é um aplicativo que emula o Android, permitindo que os aplicativos para serem executados como se estivessem em um dispositivo Android. Enquanto BlueStacks é somente para Windows, a solução baseada na web de Pieceable Viewer é multi-plataforma.
     

    0 Responses to “Pieceable possibilitar rodar qualquer iPhone apps pelo Navegador”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe