4/05/2011

0

Playstation com Linux Ubuntu ja pode ser Instalado

  • 4/05/2011
  • Unknown

  • Pronto oque eu e alguns usuários mas avançados que curtem Linux eu em especial Cent0S vão poder instalar novamente o Other OS no PS3!
    Nesse tutorial vou mostrar com uma ISO de Ubunto, mas se você tiver qualquer uma powerpc64 não vai dar error nenhum.

    1- Download da ISO do Linux CD Aqui você vai poder Queimar o CD com a ISO com qualquer Programa da sua escolha.

    2- Tambem o Custom firmware kmeaw 3.55/rebug 2.55.2 Download Aqui

    este arquivo é uma variante do bootos kmeaws mas em vez de usar amianto usa petitboot vez). se você teve kmeaws bootos instalado anteriormente você precisa desinstalá-lo primeiro. 
    Para fazer isso até chegar ao bootos instalados / amianto, em seguida, triângulo e delete. Em seguida, você precisa obter o lv2patcherv9 daqui  então pop ambos os arquivos em um pacote e instalar via usb XMB. em seguida, executar o bootos / instalador petitboot e se você não tiver o lv2patcherv9 e instale-o. Também atribuem o seu disco rígido externo.
    Agora você deseja inserir sua distro queimado em seu PS3. O arranque lv2patcherv9 que irá então carregar petitboot .... neste momento dão abit petitboot de tempo para encontrar o seu disco ... neste momento ela vai dar u diferentes métodos para instalar a distro de sua escolha, dependendo das opções embutido no cd ao vivo. para o ubuntu por exemplo, eu perito tbh usado, mas a instalação é probz para o melhor (eu vou ficar algumas capturas de tela o mais rápido possível)

         5) Para aqueles que têm instalado o instalador do debian parece praticamente o mesmo de aqui dentro Não vou deixar você escolher o seu teclado / idioma e também muito bem formatar seu disco rígido externo para executar a distro para você (o meu mostra-se como externa SCSI2 e interno como sda para se certificar de sua escolha a unidade direita dura como sua bagunça podia com coisas que você pode se arrepender!). Também digite seu login e etc (para aqueles que estão usando pela primeira vez)
         eo produto final é esse ... ...
         n ubuntu 10,10 até rodando em 3,55 =)

         Agora as atualizações grafs latests aqui: http://www.megaupload.com/?d=40I89MD9 e siga http://psx-scene.com/forums/f119/script-auto-build-package-grafs-latest- debian-kernel-bootos-82.909 / de ter compilado o kernel para que todos os u tem que fazer é apenas instalar o pacote de seguir o n tut alterar o kboot.conf e seu bom para ir.

    Sony removeu a opção de instalar o Linux para o PS3 há um ano após inicialmente dando aos usuários a opção. Na época, a decisão estava longe de ser popular e até mesmo Sony desembarcou na corte para remover a funcionalidade de máquinas que já foram vendidos através da emissão de uma atualização de firmware. A gigante japonesa preocupações de segurança como a razão para a mudança para o bloco de Linux no entanto, que não lave com os hackers que tinha levado para o PS3 para seus esforços de homebrew.

    Agora, porém os hackers mesmo será lutando para obter a sua correção Linux em um PS3 mais uma vez.

    Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as mais recentes tendências da Microsoft, Google e Apple.

    0 Responses to “Playstation com Linux Ubuntu ja pode ser Instalado”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe