4/11/2011

0

Playstation vs Geohot finalizaram o acordo bom para ambas partes

  • 4/11/2011
  • Unknown

  • Declaração Conjunta

         A Sony Computer Entertainment America (SCEA) e George Hotz ("Hotz") anunciou hoje a liquidação da ação movida pela SCEA contra Hotz na corte federal em San Francisco, Califórnia. As partes chegaram a um acordo de princípio em 31 de março de 2011. Como parte do acordo, Hotz consentido a uma injunção permanente.

         Ambas as partes expressaram satisfação que o litígio foi resolvido rapidamente. "A Sony tem o prazer de colocar este litígio atrás de nós", disse Riley Russell, Conselheiro Geral para a SCEA. "Nossa motivação para levar este processo fosse para proteger nossa propriedade intelectual e dos nossos consumidores. Acreditamos que essa resolução ea injunção permanente alcançar esta meta. "

         "Nunca foi minha intenção causar qualquer problema usuários ou para fazer a pirataria mais fácil", afirmou Hotz, "Eu estou feliz por ter o litígio atrás de mim." Hotz não estava envolvido nos ataques recentes sobre os serviços da Sony internet e websites.

         Na ação, a SCEA Hotz acusado de violar a lei federal, publicando informações online sobre o sistema de segurança do PlayStation 3 console de videogame e software que SCEA alegado podem ser usados para burlar o sistema de segurança no console e permite a reprodução de jogos piratas. Hotz nega qualquer irregularidade de sua parte. Hotz movimento para demitir por falta de jurisdição pessoal ainda estava pendente no tribunal federal em San Francisco, mas uma liminar foi emitida exigindo Hotz para derrubar os lançamentos contestada pela SCEA.

         "Queremos que nossos consumidores possam desfrutar de nossos equipamentos e produtos em um ambiente seguro, divertido e queremos proteger o trabalho árduo dos engenheiros talentosos, artistas, músicos e designers de jogos que fazem jogos de PlayStation e apoiar a PlayStation Network," adicionou Russell. "Agradecemos a boa vontade do Sr. Hotz para abordar as questões legais envolvidas neste caso e trabalhar conosco para rapidamente trazer este assunto para uma resolução rápida."

    0 Responses to “Playstation vs Geohot finalizaram o acordo bom para ambas partes”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe