4/27/2011

0

Rodando iPad App no iPod Touch

  • 4/27/2011
  • Unknown




  • Sabia que você pode rodar apps do iPad ? Se o seu iPhone é jailbroken , há uma nova forma de execução específica apps no iPhone e iPod touch.

    Foi tecnicamente possível para a porta apps para o iPhone por um bom tempo, mas só agora é que se tornou um processo relativamente simples.

    UnderLinux usuário ismoothproject criou um aplicativo chamado Mac iTelePad2Pod . O aplicativo envia um arquivo app editado via SFTP para seu iPhone. A mágica acontece mudando. Ipa's metadados para incluir ambas as plataformas IOS.

    Existem alguns problemas para executar determinados apps do iPhone, devido principalmente ao incremento de resolução. Alguns apps contêm uma maior quantidade de pixels de display do iPhone Retina pode conter, aplicativos tantos não será ser dimensionados corretamente em todos. Há também questões de design e multitouch, e os aplicativos portados IPAD normalmente só trabalham em modo paisagem. (Alguns aplicativos não podem mesmo funcionar.)

    Mas se você sentir vontade de tentar transportar um aplicativo para tentar o amor, você pode se surpreender ao encontrar algumas apps que realmente um grande trabalho sobre o iPhone.

    da porta Deixe um app do IPAD para o iPhone. Para os fins deste tutorial, vamos estar portando Cut The Rope HD .

    Passo 1: iTelePad2Pod Download e descompacte o download.
    Passo 2: Mova iTelePad2Pod a pasta "Aplicações" no seu Mac.

    Passo 3: Navegue até / Applications/iTelePad2Pod e abra o iTelePad2Pod.app.

    Passo 4: Leia as instruções do aplicativo e clique em continuar.


    Passo 5: Selecione iPad app. ipa editar o seu arquivo.



    Passo 6: Siga as instruções na tela. Você pode obter o número IP do seu iPhone em Settings> Wi-Fi gratuito. Toque na seta azul ao lado da rede está ligado o seu iPhone para ver o seu endereço IP.
    Passo 7: Depois de ter adicionado o seu IP no arquivo de texto, iTelePad2Pod vai começar a converter. Leia as instruções na tela e clique em iniciar.

    Passo 8: Depois que o aplicativo foi convertido, abra o SSH cliente favorito e mova o arquivo para o seu iPhone Application / pasta.

    Passo 9: Respring seu iPhone eo app iPad deve estar no seu trampolim.

    Aqui está um passo a passo de vídeo do criador iTelePad2Pod de:

    0 Responses to “Rodando iPad App no iPod Touch”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe