4/02/2011

0

Sony poderia fazer um sensor de câmera de 8MP para a 5 iPhone

  • 4/02/2011
  • Unknown
  • Em uma entrevista com Walt Mossberg, CEO da Sony, Howard Stringer disse que uma das fábricas japonesas da empresa foram afetados pelo terremoto e posterior tsunami que assolou o país. De acordo com 9to5Mac, Stringer passou a dizer que esta fábrica era para ser tomada sensores da câmera para a Apple.
     Stringer disse apenas que sua câmera de instalação do sensor de imagem em Sendai foi afetada pelo tsunami. Sensores de imagem Como a Apple vai ser adiada.
    A coisa interessante aqui, porém, é a Sony atualmente não fazer peças para a Apple.

    A especulação agora é abundante que a Sony poderia fazer um sensor de câmera de 8MP para a 5 iPhone, um rumor acompanhado de um relatório da TheStreet todo o caminho de volta em abril de 2010. Então analista Ashok Kumar afirmou que a Sony tinha sido assinado pela Apple para fazer as peças para o ''2011 iPhone. Será que o CEO da Sony deixou escapar algo na sua entrevista?

    IPhone da Apple 4 atualmente ostenta um atirador de 5MP, e não faria sentido para a empresa para melhorar o desempenho na próxima iteração do iPhone, apenas para manter-se com a enorme quantidade de aparelhos com Android na corrida de especificação.

    Você pode acompanhar-nos no Twitter ou se juntar à nossa fanpage Facebook para manter-se atualizado sobre as mais recentes tendências da Microsoft, Google e Apple.

    0 Responses to “Sony poderia fazer um sensor de câmera de 8MP para a 5 iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe