4/18/2011

6

Um pequeno review do iPad 2

  • 4/18/2011
  • Tiagao

  • O meu modo de pensar galera é o seguinte o ipad 2 lançou uma revoluçao no mundo dos dispositivos pessoas. Tanto que as empresas tecnológicas mais importantes ja tem os seus respectivos modelos para lançar ao longo de 2011. Mas eu dano uma olhado no meu ipad 2 vão ter que ralar muito se nao quiserem ficar ainda mais para trás. A apple fez tum muito bem dinovo, em como macmaníaco como sou vejo que a apple esta senpre no caminho cero , falando no ipad 2 que tem um ecrã bem melhor , um processador mais rápido , a sua força de 65.000 aplicações isso tudo deixa o componente mais invencível , é nois eu como um colaborar do blog tiagojack.

    Três componentes básicos do iPad 2 foram alterados para justificar essa afirmação:

    1. Processador: de um chip A4 de 1GHz, agora temos um A5 dual-core de 1GHz (na prática, segundo testes, 890-900MHz).
    2. RAM: o novo iPad tem o dobro da capacidade de memória do anterior, pulando de 256MB para 512MB. É a mesma do iPhone 4, o que permite a usuários explorar muito mais as capacidades de multitarefa do iOS 4.
    3. Chipset gráfico: o iPad 2 utiliza a nova GPU PowerVR SGX 543MP2 da Imagination Technologies, que promete, na teoria, ser até nove vezes mais rápida/poderosa que a anterior.


    6 Responses to “Um pequeno review do iPad 2”

    Brunonextlevel said...
    19:59

    "Muito bem muito belo"


    Unknown said...
    22:14

    show de bola em tiago


    Unknown said...
    13:36

    Boas, tiago, preciso de falar contigo,se poderes dpois resp por email , obg


    Tiagao said...
    10:37

    Orlando pode mandar tb no tiagojack@me.com at


    Tiagao said...
    10:38

    Qualquer pergunta sobre iPhone e iPad pode mim mandar perguntas át.


    Léo said...
    19:41

    Boa dica Tiago, tenho também que agradecer o meu amigo, quer dizer nosso amigo Alvinho, que está sempre atento as novidades!!!!
    Valeu!!!!
    Obg


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe