4/08/2011

1

Uma nova era incia para o Blog, Podemos contas agora com iPod Touch 4G

  • 4/08/2011
  • Unknown
  • Faz um tempo que eu vejo os canais do YouTube que fazem vídeos como o meu e em sites que tratam de jailbreak assuntos só usarem iPod Touch no lugar dos iPhones, a resposta nao é difícil de achar! Se trata que os hackers eles usam sempre iPod vocês podem me mostrar vídeos são poucos que usam os iPhones para fazer vídeos de atualizações de firmware isso porque eles não querem perder o baseband!
    Eu nunca esquentei com isso ate porque eu sempre tive AT&T e sempre achei que ficaria com os meus iPhones ate que eles fosse uma peça de Museu , tudo teve inicio no custom bundle que eu estava fazendo uns testes e peguei meu lendário iPhone 3GS com nada menos que 12 SHSH salvos e fiz a merda de colocar lo no iPad baseband! isso me deixou triste acredite! Eu já comprei uma briga com minha esposa sobre esse iPhone uma vez que ela ofereceu ele ao meu cunhado sem antes me perguntar,.
    Resumindo, ele foi vendido ontem pelo valor de U$350 dólares e o comprador ficou feliz ao ver que realmente ele estava nas condições like new! como dizem por aqui!
    Hoje eu comprei um iPod Touch e iremos cair dentro dos vídeos com mas força que antes! agora sim o bagulho vai prometer! e de cara já mandei um Jailbreak nele no 4.3 e salvei meu SHSH

    1 Responses to “Uma nova era incia para o Blog, Podemos contas agora com iPod Touch 4G”

    Unknown said...
    17:46

    Tenho um ipod touch 4g 4.3.1, nao estou dando conta de instala aplicativos crackeados, entro no cydia e não da pra instala nenhum appsync e nem o bossprefs...


    Abrs
    Murilo Costa


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe