4/25/2011

0

[Update] Sony Network

  • 4/25/2011
  • Unknown
  • NEW YORK (AP) - A Sony disse que está reconstruindo sua PlayStation Network para trazer de volta online após uma "intromissão externa" causou a suspensão do serviço.

    A companhia disse que desligou o serviço, que permite aos jogadores conectar em tocar ao vivo, para que pudesse fortalecer sua infra-estrutura de rede. Qriocity - plataforma da companhia de entretenimento on-line - também foi afetada.

    "Ainda que esta tarefa é demorada, decidimos que valia a pena o tempo necessário para fornecer o sistema de segurança adicionais", disse a empresa em seu blog neste sábado. Uma mensagem de e-mail para a empresa buscando mais informações não foi imediatamente retornada.

    A PlayStation Network e Qriocity tinha sido desligado à noite para que a empresa poderia investigar uma invasão externa. A companhia disse que no dia seguinte que poderia ter um "dia completo ou dois" para obter o serviço voltar a funcionar.

    No sábado, a companhia disse em um post de blog que estava "trabalhando contra o relógio" para levar os serviços on-line.

    "Agradecemos a sua paciência até à data e pedir um pouco mais, enquanto nos movemos para a conclusão deste projeto", disse a empresa no post.

    A interrupção veio apenas depois do lançamento do jogo de terça-feira de "Mortal Kombat", que está disponível na PlayStation 3 e Microsoft, o Xbox 360. Ele também vem como Amazon.com restaura computadores usados ​​por outros grandes sites como uma interrupção esticada em um quarto dia.

    0 Responses to “[Update] Sony Network”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe