4/25/2011

0

Vazou na Web as fotos do novo iPhone 4S

  • 4/25/2011
  • Unknown
  • Como nos aproximamos do WWDC deste ano, OS INUMEROS RUMORES sobre o novo iPhone 5G vem pegando forte (como se ainda não o tenham). conferência anual de desenvolvedores da Apple está marcada para 06 de junho e promete desvendar IOS 5 e esperamos fornecer informações sobre o próximo iPhone.

    Embora tenha havido nenhum anúncio oficial da Apple, tem havido algumas provas interessantes circulando na web sobre as últimas semanas sobre o próximo iPhone. A mais recente vem do MIC Gadgets, que postou algumas fotos desta manhã do iPhone 4s...


    O gadget site não oferece qualquer explicação de como as fotos foram obtidas, nem parecem estar muito confiante de que eles são reais. Entretanto, se você olhar para trás, relatórios recentes sobre as iPhone 5, estas fotografias parecem corresponder-se com informações anteriores.

    Tem havido rumores de várias apontando para um projeto similar do iPhone 4 para o 5 iPhone (ou 4S). Isso não seria completamente fora do comum para a Apple, como muitos de vocês recordam o iPhone 3GS.

    A Apple recentemente começou a enviar os dispositivos iPhone de 4 olhando com chips A5 a app desenvolvedores. Desde então, temos visto várias fotos vazaram de branco, quatro aparelhos iPhone para o futuro. Os instantâneos publicados no site BGR este fim de semana parecia exatamente com um iPhone branco 4, mas obviamente não estava.

    As fotos postadas na página do MIC, esta manhã de corresponder a BGR as fotos eo vídeo divulgado na semana passada de um iPhone rodando uma versão do IOS misteriosa. As fotos também parecem apoiar a teoria de que o próximo iPhone terá uma tela maior.

    Como você pode dizer pela comparação lado-a-lado, o modelo de iPhone "vazou" tem uma tela ligeiramente maior que o atual. O tamanho da tela nova parece ter cerca de 3.7 polegadas em vez de 4.

    Esta é, obviamente, toda a especulação neste momento. Apple pode ser facilmente manter o design do novo iPhone um segredo completo. Se você se lembra, o iPhone 4, que foi encontrado em um bar dentro de uma embalagem do tipo 3G.

    Mas se os protótipos são precisas, espera que o próximo iPhone olhar muito semelhante ao modelo atual, com hardware atualizado. Eu só espero que a Apple não faria esperar até setembro para todos uma "ponte" do produto.

    O que você acha?

    0 Responses to “Vazou na Web as fotos do novo iPhone 4S”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe