4/07/2011

7

Vendo meu iPhone 3GS 32GB Preto

  • 4/07/2011
  • Unknown

  •  (Update) para felicidade minha o primeiro e-mail que eu recebi ontem! foi o comprador da T-Mobile e logico que ele queria saber se realmente existia um iPhone 3GS no 4.3.1 Unlock! Ele chegou ate duvidar mesmo assim pagou para ver e para levar o iPhone! Esses caras deveriam acompanhar nosso Blog!!


    Ontem sem querer fiz uma merda no meu iPhone 3GS , sem saber instalei o iPad baseband nele, e como todos aqui sabem isso hoje não tem volto! Porem se algum dia o Dev-Team resolver fazer alguma coisa ou a Apple lançar um baseband como do iPad 06.15.00 o dono desse iPhone vai se dar bem ! Pelo fato de ter todos os SHSH salvo nele, como vocês podem ver eu ainda tenho ele completo com a caixa, phones novos originais nunca usei eles e nem o USB esta NOVOS!





    Valor que eu estou pedindo nele U$350 dólares! o envio caso o comprador queira que envie pelo FEDEX! Vai do comprador , um amigo meu estava indo embora para SÃO PAULO no próximo mês! ele poderia levar
    Nao tem nenhum risco nele, sempre usei com o case, e lamina para proteger o lcd dele!




    7 Responses to “Vendo meu iPhone 3GS 32GB Preto”

    AppleBr said...
    13:52

    manda pra mim para testes


    Unknown said...
    00:23

    me interessaria muito sim... vendi o meu pra pegar o ipad 3g 64gb e fiquei sem telefone, gostaria de um contato melhor com vc por email ou msn... leco@hotmail.com , fico no aguardo, abs


    Dr.Rodrigo said...
    01:07

    c ta doido?!?! 350 dolares?!?!
    q isso cara! infelizmente n ta tendo como voltar com o firmware certo..
    350 é um iphone novo! procurem no ebay.
    poxa seu ipod ta estragado...


    Dr.Rodrigo said...
    01:12

    c ja pensou em usar seu iphone como HD e deleta deliberadamente tentando formatar?
    e depois colocando na marra um "hd" de outro 3gs na marra tbm?
    abre ssh e vai colando as pastas de um 3gs q funcione e substituindo.
    ao final do processo reinicie, provavelmente vai dar bilhoes de erros.
    use as ferramentas do DEV team pra restaurar para a 4.3.1. tomara que dê certo...


    Unknown said...
    01:51

    Rodrigo!

    Cara na boa você esta muito por fora dos valores!! aqui nos EUA um iPhone 3GS de 8GB Sem contrato custa U$499.99 +taxas

    http://www.bestbuy.com/site/Apple%26%23174%3B+-+iPhone+3GS+with+8GB+Memory+-+Black+%28AT%26T%29/1048998.p?id=1218212859929&skuId=1048998&contract_desc=

    o meu é 32GB e com uma lista de SHSH salvo!
    e nem tenho que ficar falando com você sobre os valores que pelo visto você não vivo nos EUA!
    E também já foi vendido! acabei de vender ele e foi para o primeiro cara!
    $350 e o cara ainda saiu dizendo Obrigado.


    Dr.Rodrigo said...
    00:30

    http://cgi.ebay.com/Apple-iPhone-3GS-White-16GB-Mobile-Phone-unlock-NR-/330550405881?pt=AU_Mobile_Phones&hash=item4cf656eaf9#ht_2603wt_1139

    bestbuy nao é ebay. Eu acho caro mas tomara q vc venda.


    Unknown said...
    01:10

    Rodrigo! Para finalizar, eu já vendi ele no primeiro dia que eu coloquei a venda!
    Outra coisa! você não deve entender bem de Ebay né?
    1- coisa o o bid dele inicia em U$200 dólares!
    2- Outra coisa os acessórios dele são todos falsos fabricados na china! quem tem iPhone Genuíno sabe que esses USB ai! nem se compara aos verdadeiros.
    3- o meu era um 32GB e não de 16 como esta ai!
    4- qual são as suas garantias que o cara realmente tem esse iPhone 3GS Branco! de 16 Desbloqueado? ou melhor qual a sua garantia que ele vai te enviar realmente o iPhone?

    Outra vez! já tinha dito ali em cima que já tinha vendido! Ja te disse aqui nos EUA você pode sim comprar um iPhone 4G por U$299 com 2 anos de Plano! só que ninguém quer buscar uma corda de 2 anos para ficar preso a uma Operadora! isso aqui não se chama BRASIL!

    (ops: Branco sempre foi iPhone de mulher e viado)


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe