4/07/2011

7

Vendo meu iPhone 3GS 32GB Preto

  • 4/07/2011
  • Anderson Albuquerque

  •  (Update) para felicidade minha o primeiro e-mail que eu recebi ontem! foi o comprador da T-Mobile e logico que ele queria saber se realmente existia um iPhone 3GS no 4.3.1 Unlock! Ele chegou ate duvidar mesmo assim pagou para ver e para levar o iPhone! Esses caras deveriam acompanhar nosso Blog!!


    Ontem sem querer fiz uma merda no meu iPhone 3GS , sem saber instalei o iPad baseband nele, e como todos aqui sabem isso hoje não tem volto! Porem se algum dia o Dev-Team resolver fazer alguma coisa ou a Apple lançar um baseband como do iPad 06.15.00 o dono desse iPhone vai se dar bem ! Pelo fato de ter todos os SHSH salvo nele, como vocês podem ver eu ainda tenho ele completo com a caixa, phones novos originais nunca usei eles e nem o USB esta NOVOS!





    Valor que eu estou pedindo nele U$350 dólares! o envio caso o comprador queira que envie pelo FEDEX! Vai do comprador , um amigo meu estava indo embora para SÃO PAULO no próximo mês! ele poderia levar
    Nao tem nenhum risco nele, sempre usei com o case, e lamina para proteger o lcd dele!




    7 Responses to “Vendo meu iPhone 3GS 32GB Preto”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe