4/30/2011

0

Verizon iPhone Jailbreak CDMA com Sn0wbreeze 2.6.1 para Windows

  • 4/30/2011
  • Unknown

  • O Sn0wBreeze ferramenta de jailbreak para o Windows foi atualizado com suporte para o iPhone Verizon 4 rodando IOS 4.2.7 . iH8sn0w atualizou Sn0wBreeze com uma carga nova para um jailbreak sem restrições sobre a última versão do IOS para a Verizon iPhone .
    Se você é um usuário do Windows com um iPhone de Verizon 4 rodando IOS 4.2.7, agora você pode realizar uma fuga de presos untethered com Sn0wBreeze ...
    "Sn0wbreeze 2.6.1: Verizon amor!
    Bem, depois i0n1c lançou seu untether explorar para 4.3.1, a Apple logo empurrado 4.3.2 e 4.2.7. carga i0n1c foi portado para a versão 4.3.2 em um curto período de tempo, mas não 4.2.7. Esta usuários Verizon fez muito frustrado.
    Originalmente, eu pedi um iPhone Verizon 4 para o meu descarregador blobs próximos SHSH. Então eu + muitos outros no twitter percebi que um untether não estava disponível para 4.2.7. Durante as últimas semanas, estive doente e não fez muito, mas hoje finalmente fui capaz de obter a força para trabalhar sobre este untether Verizon. Desde carga i0n1c não é facilmente reversível, fui façanhas anteriores.
    Depois de tentar, kernel pod2g de posixninja + de explorar para 4.2.x ainda está em 4.2.7! Depois de mais algum trabalho, eu consegui essa coisa sem restrições!
    Assim, esta nova versão inclui o novo payload para untether + jailbreak 4.2.7. "
    Você pode baixar a versão mais recente do Sn0wBreeze da nossa seção de downloads para iPhone . O firmware 4.2.7 para a Verizon iPhone também podem ser encontradas lá.
    Se você está se perguntando como fazer o jailbreak do iPhone com a Verizon Sn0wBreeze, consulte o nosso tutorial anterior para jailbreaking com Sn0wBreeze. Os passos são os mesmos (espere para 4.2.7 IPSW em vez de 4.3.1).
    Deixe-nos saber se você acabar jailbreaking seu iPhone com a Verizon Sn0wBreeze. Como foi?

    0 Responses to “Verizon iPhone Jailbreak CDMA com Sn0wbreeze 2.6.1 para Windows”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe