5/04/2011

0

AT&T - Apple diz nao ter nada para Junho e Julho 2011

  • 5/04/2011
  • Unknown
  •  AT&T - Apple diz nao ter nada para Junho e Julho 2011

    A AT&T representante de atendimento ao cliente alegou que a Apple informou a operadora que não haverá novo iPhone em junho ou julho deste ano. Embora o consenso geral foi que a Apple vai adiar o iPhone de próxima geração no final deste ano, houve ainda a esperança de que um anúncio de verão na WWDC será feita.

    De acordo com um representante da AT&T, a Apple definitivamente não será lançando um novo iPhone neste verão.

    MacRumors ,

        "A revelação veio depois que o leitor reparou que a sua data de elegibilidade para um upgrade subsidiados tinha sido adiado por mais de cinco meses e contactou a AT&T para obter informações sobre o motivo da mudança."

    Quando perguntado sobre a elegibilidade para um upgrade subsidiadas, uma empresa da AT & rep T não identificado respondeu:

        "A Apple nos informou que não pretende lançar o iPhone no período de junho a julho, porém haverá uma nova versão no futuro. Infelizmente, não temos sido concedido um prazo de lançamento para o novo telefone. Vamos divulgar esta informação em nosso site quando ele estiver disponível para nós. "

    Parece improvável que um representante de call center seria conhecimento de informações de alto nível como, para tomar esta notícia com um grão de sal. representantes do centro de chamadas não costumam ter acesso a este tipo de informação interna.

    No entanto, esta afirmação não ajudam a confirmar a seqüência de outros relatórios que reivindicam uma liberação da queda para o próximo iPhone.

    Não se esqueça, neste fim de semana passado, quebrou a história de que a Apple está trabalhando em dois novos modelos de iPhone . Esta notícia foi baseada a nossa fonte de um fornecedor de peças Apple.

    Se você é mais necessário a confirmação de que não haverá um iPhone novo (s) neste verão, você tem agora. A Apple lançou recentemente o iPhone branco 4 , e que o produto é esperado para ajudar a manter as vendas da Apple até que um novo dispositivo é anunciada no 2 º trimestre deste ano.

    Porque você acha que a Apple adiou o iPhone de próxima geração?

    0 Responses to “AT&T - Apple diz nao ter nada para Junho e Julho 2011”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe