5/24/2011

0

IOS 4 trouxe padrão da indústria criptografia AES-256

  • 5/24/2011
  • Unknown
  • Quando a Apple lançou o iOS nem eles sabia e nem tinha em mente ter uma segurança extra em relação ao iOS e fazendo assim boa porcentagem dos Business americanos escolherem o BlackBerry no no Lugar do iPhone!
    IOS 4 trouxe padrão da indústria criptografia AES-256. A nova proteção consistia em conjuntos de chaves criptografadas que eram vinculados ao dispositivo ou a senha do usuário do iDevice. Até agora, que a criptografia tem sido bastante inquebrável ...

    Embora os arquivos de backup do iPhone ter sido cortada no passado, esta é a primeira vez que alguém tem arquivos descriptografados diretamente no dispositivo. Isto significa que os investigadores forenses passaram a ter acesso à informação muito mais, em vez de apenas os dados que o iTunes faz o backup.

    ElcomSoft é uma empresa de software proativo focada em informática forense e segurança da rede. A empresa parece estar no seu A-game, pois só postou outro acima na coluna da vitória.

    A empresa de segurança é o primeiro a trazer um kit completo para o mercado que permite a análise forense de dados de usuários criptografadas armazenadas em determinados iDevices rodando IOS 4 e superior. Para ver todos os detalhes de como nerd que desmantelou a criptografia do IOS, clique aqui .

    Embora eles afirmam que estão restringindo a disponibilidade do kit para as entradas do governo, como a aplicação da lei, é terrível pensar que poderia acontecer se as informações acabaram em mãos erradas. Eu não acho que veremos quaisquer órgãos do governo soltando seus BlackBerries para iDevices tão cedo .

    Você está preocupado com a segurança dos dados do IOS? Ou isso é um paradoxo?

    0 Responses to “IOS 4 trouxe padrão da indústria criptografia AES-256”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe