4/28/2011

0

IPAD 2 Jailbreak via Geohot ou Greenpois0n quem sera?

  • 4/28/2011
  • Unknown
  • Enquanto na sala da justiça heheh a disputa fica boa e é tão forte que ele faz Geohot volta à cena jailbreak, depois que ele teve aquela parada com a ps3. Para quem não sabe, George Hotz (aka Geohot) é um talentoso Hacker, Geohot é também o hacker por trás Limera1n e desbloqueios Blackra1n, ele também foi capaz de jailbreak PlayStation 3. Agora, um desafio está sendo realizada entre hacker p0sixninja-o por trás Greenpois0n para despejo IPAD 2 bootrom (A5).Vamos torcer quem vai sair na frente , é claro quem ganha é a gente aliados do blog é nós.



    Até agora, nenhuma jailbreak disponível para 2 IPAD, mas os hackers estão trabalhando duro para lidar com isso. Comex-o Behin hacker JailbreakMe está trabalhando agora em jailbreak 2 IPAD via userland explorar. Não sei se vai , acredito particularmente que vai ser o geohot ele esta com fome de fazer isso.

    Não há estimativa de chegada para jailbreak IPAD 2 tão longe, mas IPAD 2 usuários devem tar ligadoque com certeza vamos ter mais do que a solução para o jailbreak do nosso famoso IPAD 2 . Fica ligado no blog com isso vc ta informado que tudo que rola nessa áreia fui

    0 Responses to “IPAD 2 Jailbreak via Geohot ou Greenpois0n quem sera?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe