5/29/2011

0

iPhone 4S ja recebe seu primeiro caso na corte Samsung vs Apple

  • 5/29/2011
  • Unknown
  • O filho mas novo da Apple nem foi lançado ao publico e já esta fazendo a alegria dos Advogados das empresas, As vezes eu paro para pensar na frase do Steve jobs onde diz "Its better to be a pirate than to join the navy".  Acho que agora estou entendendo que na verdade a Apple tem la seu rabo sujo.

    Samsung advogados apresentou uma ação na corte querendo que a Apple mostre o novo iPhone 4S/5G e iPad 3 que já esta quase saindo segundo a Samsung.
        * "A Samsung está pedindo uma ordem judicial exigindo a Apple para produzir" a final, versões comerciais "do iPhone de próxima geração e IPAD e suas respectivas embalagens de 13 junho de 2011, para que ele possa avaliar se vai haver confusão entre Samsung e da Apple produtos futuros. Se as versões finais não estão disponíveis, a Samsung quer "a versão mais atual de cada um para ser produzido em seu lugar."
        * Samsung realmente não sei a Apple está planejando lançar um novo iPhone ou IPAD, o movimento é baseado em "relatórios de internet" e "prática. passado a Apple" Obviamente esta é uma diferença fundamental entre o pedido da Apple e Samsung - A Samsung já tinha revelado a sua novos produtos, ea Apple não pediu qualquer coisa que já não foi anunciado.
        * Samsung também se comprometeram a seguir as mesmas regras da Apple - apenas os seus advogados vão conseguir ver nada da Apple produz, e não alguém da Samsung.
        * Por último, a Samsung diz que "justiça fundamental" requer a Apple a desistir de seus futuros produtos, uma vez que a Samsung tinha que fazer o mesmo. Significativamente, a Samsung não fazer referência a qualquer precedente ou lei para reforçar esta linha de argumentação. - É basicamente apenas pedir ao tribunal para ser bom "
    Fonte: thisismynext

    0 Responses to “iPhone 4S ja recebe seu primeiro caso na corte Samsung vs Apple”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe