5/13/2011

0

iPhone ea App Store na edição do Guinness World Records Gamer's

  • 5/13/2011
  • Unknown
  • Vimos que o iPhone não é apenas um smartphone popular , é também uma câmera extremamente popular . Mas, aparentemente, essas não são as únicas categorias que está nesse iphone que parece mas um canivete suíço.

    Gamasutra , o site de jogos de vídeo, tudo foi relatado recentemente alguns fatos interessantes do Guinness World Records 2011 Gamer's Edition. Sabíamos que iDevices foram máquinas de jogos populares, mas não tinha idéia de quão popular ...

    "O lançamento do iPhone não só mudou os móveis da indústria , mas o mundo dos videogames também ", diz Guinness World Records Gaming Editor Gaz Deaves. Com um preço de equipamentos a par com a concorrência e um enorme estoque de ambos gratuitos e jogos de baixo custo, o iDevices foram certamente mudar o jogo.

    Enquanto eu não me considero um jogador ávido (especialmente no iPhone), eu encontrei essas estatísticas bastante interessantes:

    Maior lançamento Line-up de Qualquer Gaming System - Quando a loja da Apple lançado no dia 10 de julho de 2008, reunindo mais de 500 aplicativos, incluindo 145 jogos. Para pessoas que se lembram do lançamento do PS3, havia menos de 30 títulos.

    De vendas mais rápidas de jogos portáteis Sistema - O iPhone 4 Estima-se que vendeu 1,5 milhões de unidades no primeiro dia ele estava disponível, em comparação com 200.000 unidades vendidas PSP na data do lançamento.

    Maior download Video Game Store - Existem mais de 37.000 jogos disponíveis na App Store. Existem 1300 Xbox Live Arcade títulos e cerca de 600 títulos disponíveis para Wii download .

    Top Pago-Por App Store do jogo na maioria dos países - Aves Angry tem sido reconhecido como o mais bem pago, para o jogo no App Store da Apple em 67 territórios no mundo inteiro e vendeu mais de 6,5 milhões de cópias.

    Sei que o iPhone é também um telefone e uma câmera, por isso a sua funcionalidade extra lhe dá uma vantagem sobre outros dispositivos de jogos portáteis. Isso certamente não alterar a forma como os dispositivos IOS muito tem impactado o mercado de games portáteis.

    E com rumores circulando de que a Apple pegou um par de alto perfil PR executivos do jogo , não olha como a Apple está a abrandar tão cedo.

    Você usa o seu iPhone ou iDevice outros jogos a sério?

    0 Responses to “iPhone ea App Store na edição do Guinness World Records Gamer's”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe