5/01/2011

0

[Rumores] iCy vai voltar para comunidade

  • 5/01/2011
  • Unknown

  • Isso mesmo pessoal, a suave como a seda Cydia alternativa vai voltar a funcionar. Para pessoal que ja esta um tempo dentro da comunidade Jailbreak deve se lembrar sem dúvidas do Icy.
    O instalador dpkg  similar ao Cydia, mas sempre me pareceu mais rápido e mais refinado do que o Cydia que sempre ficava saturado e cheio de bugs.
    Desde que Saurik do Cydia comprou o Rock eles  juntaram  forças , realmente não houve nenhuma concorrência no jailbroken app loja indústria.
    Icy está chegando para mudar isso, de voltar à cena com uma camada de tinta fresca. Será que ela tem que ser um desafiante digno depois de estar fora do cenário por tanto tempo?
    Se ele continuar a executar, bem como a versão beta não, eu acho certamente poderia dar Cydia um lucro para Saurik, ele bem que poderia colocar a Cydia Store no iCy e deixar o Cydia livre somente para os repôs e actualizações .
    Dentro do Cydia tem usuários que se perde dentro de tantos menus, e atalhos coisa que nao acontece no iCy, bem mas fácil e com uma interface para atrair os novatos nesse mundo fantástico que se chama Jailbreak.
    A nova aplicação está a ser desenvolvido e mantido pela Infini-Dev , e parece que eles estão bastante confiantes em seu produto:
    "Instalador Icy foi feita por RipDev volta na 3.x vezes. Ele provou ser 5 vezes mais rápido que o Cydia 1.0. Com o tema gelado, icy, gelada pode ser executado em modo paisagem, todas as fontes de trabalho são definidos como padrão, não há erros como "falhou ao buscar" Icy funciona no seu idioma, é ainda mais rápido, então Cydia 1.1.1. e muito mais ... "
    Outros que as diferenças na rapidez e design, funções Icy muito parecido com o Cydia faz. Você pode adicionar fontes, exibir pacotes recentemente adicionados, e procure por quase nada. Essencialmente é apenas um portal diferente para a comunidade jailbreak, já que suporta todos os repositórios de trabalho (exceto os piratas).
     Para ser justo, ice ainda está em fase beta e pode demorar para aparecer, com 100.000 usuários bisbilhotando . Eu também notei que não há qualquer anúncio pendurado na Icy ainda, o que também pode mudar à medida que o instalador app amadurece.
    Para pessoas interessadas em experimentar o icy de novo, apenas adicionar repo.ispazio.net ao Cydia e suas fontes de pesquisa para ele. O novo jailbroken instalador app já ultrapassou 15 mil downloads. Infini-Dev diz que eles também estão buscando oferecer Icy como uma opção de instalar o software no futuro jailbreak (como RedSn0w e PwnageToo l).
    O que você acha? Pode Icy e Cydia ambos existem, ou será um acabará por prevalecer?

    0 Responses to “[Rumores] iCy vai voltar para comunidade”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe