5/29/2011

0

WWDC e Rumores do iPhone nano

  • 5/29/2011
  • Unknown
  • Um dos blogs mas respeitado no meio de noticias sobre Mac, 9TO5MAC soltou hoje uma foto do suposto iPhone nano da próxima geral, que supostamente sera apresentado mes que vem nos EUA WWDC.
    9to5Mac tenho enviado este protótipo de um iPhone Nano. Como você pode dizer, o conceito mostra um iPhone que é muito menor do que o iPhone atual 4 com um design retangular apertado.

    Seja qual for a Apple escolhe a ver com o próximo iPhone, eu espero que não existe apenas um modelo disponível que se parece com isso. Quanto menor o olhar, viva-ish é engraçadinho, mas não apelar para o "usuário avançado", como eu, por qualquer meio. Eu podia ver como minha avó gostaria que, no entanto.

    O que você acha? Será que vamos ver um iPhone Nano este ano da Apple? Como você gosta do mockup acima?

    0 Responses to “WWDC e Rumores do iPhone nano”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe