6/18/2011

0

Apple inicia um contra ataque Samsung a ação copycat

  • 6/18/2011
  • Unknown
  • Em abril, a Apple entrou com uma ação contra a Samsung por violação de propriedade intelectual  e alegou que Galaxy Samsung S, Nexus S, 4G Epic, e produtos Tab Galaxy, entre outros, eram dispositivos copycat que todos-para-se assemelhava muito à produtos da Apple.Agora, a empresa de Cupertino, baseada expandiu-se que a ação judicial inicial para incluir mais diversos dispositivos da Samsung, incluindo a carga DROID, 4G Exhibit, Ace Galaxy, Prevail Galaxy, S Galaxy, Gravity, Infuse 4G, 4G Nexus S, Replenish, Tab Galaxy 10.1, e os Galaxy S II.Aqui está o kicker: Apple também acredita hardware da Samsung 4G QWERTY Sidekick esportivo é infringir sua propriedade intelectual.Apple argumentou que a Samsung tem produtos que "descaradamente imitar a aparência dos produtos da Apple para capitalizar sobre o sucesso da Apple." Samsung  respondeu ao processo original, em abril e disse que é "responder activamente para a ação judicial tomada contra nós, a fim de proteger o nosso intelectual propriedade e para garantir a nossa contínua inovação e crescimento no negócio de comunicações móveis. "Leia para o gosto de reclamação revista da Apple.

    Apple também disse:

        Antes da introdução da Apple no iPhone primeiro produto, nenhuma outra empresa estava oferecendo um telefone com estas características.Antes telefones celulares eram muitas vezes mais volumoso e continha teclados físicos.Alguns tinham um botão de navegação estilo rocker e conjuntos de botões para os números e as características de chamada.Outros tinham um painel frontal com um teclado QWERTY parcial ou total e uma tela.Nenhum deles tinha as linhas limpas do iPhone, que imediatamente fez com que ele se destacar da concorrência.

    [Via 9to5 Mac ]

    0 Responses to “Apple inicia um contra ataque Samsung a ação copycat”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe