6/16/2011

0

Apple na corte novamente pelo ‘iBooks’ trademark

  • 6/16/2011
  • Billy Anderson
  • Nossa parece que tudo que tem dentro da Apple na verdade foi copia ou clone de alguém, tudo que a Apple tem foi conflito de acoes nas cortes desde do primeiros computadores ate o dia de hoje,
    Estratégia da Apple quando se trata de grande parte da sua i branding tem sido muito consistente até à data: roubar um nome, esperar por seu proprietário da marca para reclamar, resolver. A empresa baseada em Cupertino fez isso com "iPhone" e novamente com "IOS", por exemplo, e agora parece que "iBooks" vai jogar fora da mesma maneira. New York publisher John T. Colby comprado bens pertencentes a editora Byron Preiss há vários anos, e incluiu na medida em que foram comprar mais de 1.000 livros publicados sob o título "ibooks" nome. Apple faz uma marca própria para "IBOOK", mas esta marca cobre um PC da empresa usada para vender - o "iBook" - e não livros ou livros eletrônicos. "O uso da Apple 'iBooks" a marca para indicar a biblioteca eletrônica que pode ser acessado através do seu computador tablet iPad e seu iPhone é provável que sobrecarregam a boa vontade dos queixosos' ibooks 'e' ipicturebooks 'marca e torná-los praticamente inútil, "Colby afirma ação judicial.

    0 Responses to “Apple na corte novamente pelo ‘iBooks’ trademark”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe