6/12/2011

2

Apple poderá vender celulares desbloqueado de fabrica?

  • 6/12/2011
  • Unknown
  • De acordo com MacRumores  a Apple poderá iniciar as vendas de iPhone desbloqueando de fabrica a partir dessa Quarta feira!
    "Os números de modelo, MC603, MC604, MC605, MC606 e, se alinham com as versões GSM vendido no exterior, mas sem os sufixos regionais, que normalmente aplica às instituições internacionais de celulares desbloqueados, como B ou C para a Grã-Bretanha para o Canadá."
    Nada foi dito especificamente sobre o iPhone na Verizon CDMA, mas a disponibilidade limitada de CDMA no exterior faz com que a idéia parece muito magro.

    Graças ao fim do acordo de exclusividade da Apple com a AT&T, a Apple não está mais restrito a este tipo de decisão. Como TiPb aponta, T-Mobile usuários não devem ficar muito animado. Esses iPhones destravados muito provavelmente não tem suporte para rede 3G Mobile frequências T em os EUA

    Caso você esteja confuso, comprar um "destravado" O iPhone não é a mesma coisa que comprar um iPhone sem um contrato de transporte. Um dispositivo desbloqueado significa que você não se restringem a uma operadora, e que os cartões SIM que podem ser trocadas no dispositivo para viagens internacionais.

    Se esses dispositivos se tornam desbloqueados nas lojas da Apple nesta quarta-feira, esperar que o preço na faixa de cerca de US$600 - $700. E a menos que você realmente está ansioso por um iPhone desbloqueado 4, esperar alguns meses para a Apple anunciar o iPhone de próxima geração.

    2 Responses to “Apple poderá vender celulares desbloqueado de fabrica?”

    Alessandra said...
    16:18

    Oi comprei o iphone na bolivia MC603E ele pode ser desbloqueado no Brasil? A versão dele é 5.0.1


    macintoshbrasil said...
    19:33

    Alessandra, se ele estiver no firmware 5.1 e for block, NÃO! você não conseguira, agora sabemos como que nosso Brasil funciona, se você for em uma loja da VIVO, CLARO, OI E TIM, quem sabe eles possam fazer isso para você! para falar a verdade eu nem sabia que na Bolívia vendia iPhone !


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe