6/03/2011

0

iFaith: iH8sn0w Pública SHSH Dumper

  • 6/03/2011
  • Tiagao

  • Ai galera do blog , o iH8sn0w acabou de lançar um tipo diferente de salvar o SHSH ,por exemplo, se você comprar um outro iDevice, ele vem com uma versão do IOS pré-carregado. Mesmo que essa versão está jailbreakable, quando Apple atualiza o firmware para uma nova versão, eles não precisam mais assinar assinaturas em blobs SHSH para versões inferiores.
    Isso significa que você não tem mais recuperação SHSH para esse firmware específico. Se você topar com um problema de restauração ou de corrupção dispositivo, você tem que atualizar o firmware mais recente e não há maneira de desclassificação. Com iFaith, você agora é capaz de colocar as gotas SHSH diretamente em seu aparelho, removendo assim uma questão de atualizar IOS desnecessários.
    Programas como TinyUmbrella Cydia e são capazes de armazena
    r blobs SHSH mas são limitadas em recursos. Esses programas não permitir a recuperação física dos blobs SHSH e pode recuperar blobs SHSH que estão atualmente assinada pela Apple. Por esta razão, as bolhas SHSH estão em uma restrição de tempo, experimente vc mesmo e faz um comentário ai em baixo o que vcs acharam .



    iFaith
    está disponível para o Windows (Mac em breve) e atualmente está em linha para
    uso do usuário. O seguinte link é um link para download do iFaith para PC.

    0 Responses to “iFaith: iH8sn0w Pública SHSH Dumper”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe