6/07/2011

0

iMessage da Apple x RIM da Blackberry

  • 6/07/2011
  • Tiagao


  • iMessage, um novo sistema de mensagens para o iOS de textos, fotos, vídeos e mensagens em grupo.O iMessagem funciona via 3G e Wi-Fi e as conversas mudam de dispositivo: do iPhone para o iPad e vice-versa.
    Com certeza seria uma grande surpresa e um afastamento ainda maior da filosofia atual da Apple, mas uma "perfis" app tipo que gerencia as configurações de notificação e opções para todos os apps seria o ideal. Pode ser semelhante à forma como a RIM faz isso - definir o tom de notificação personalizados, configurações de vibrar e muito mais, tudo no mesmo aplicativo para qualquer coisa que você deseja personalizar. configuração atual da Apple é especialmente frustrante com centenas de milhões de dispositivos IOS lá fora jogando exatamente o mesmo "ding" tom de alerta de e-mail. Ficamos com o aspecto da marca, mas é hora de que os usuários personalizem seus SMS, e-mail, e sons de notificação e configurações.


    0 Responses to “iMessage da Apple x RIM da Blackberry”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe