6/07/2011

0

Infomações para os membros do MobileMe

  • 6/07/2011
  • Tiagao



  • Ola galera do blog, hoje recebi um e-mail da Apple relacionado ao MobileMe, eu como membro mim passaram essas enformações em baixo, eu penso o sequinte para nao ficar feio para a apple cancelar o MobileMe eles agora dão a opção de sincronizar o MobileMe no iCloud, resumindo que tem iCloud nao precisa do MobileMe e mais nada .


    Informações importantes para os
    membros do MobileMe.

    Caro membro do MobileMe,

    Nós gostaríamos de compartilhar algumas boas notícias com você sobre iCloud - serviço da Apple nuvem próxima, que armazena o seu conteúdo e sem fios a empurra para os seus dispositivos. iCloud se integra perfeitamente com seus aplicativos, então tudo acontece automaticamente. Disponível esta queda, iCloud é gratuito para usuários do IOS 5 e OS X Lion.

    O que isso significa para você como um membro do MobileMe?

    Quando você se inscrever para iCloud, você será capaz de manter o seu endereço de e-mail do MobileMe e mover seus e-mails, contatos, calendários e favoritos para o novo serviço.

    Sua assinatura MobileMe será automaticamente prorrogado até 30 de junho de 2012, sem nenhum custo adicional. Após essa data, o MobileMe já não estar disponível.

    Quando iCloud fica disponível esta queda, iremos fornecer mais informações e instruções sobre como fazer a jogada. Enquanto isso, nós encorajamos você a aprender mais sobre iCloud.

    Atenciosamente,

    A Equipe do MobileMe

    0 Responses to “Infomações para os membros do MobileMe”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe