6/18/2011

0

RedBox faz promoção de games U$2 por dia qualquer game, PS3, Wii, XBOX

  • 6/18/2011
  • Unknown
  • Sei que isso interessa somente os residentes do EUA, mas essa noticias serve para ver como uma ideia faz a diferença, o redbox ja esta em quase todas as esquinas da minha cidade , parece ate um vírus, um DVD de filme custa U$1 por 24hrs, e um Blueray U$2.99 e os Games que já estava na lista estava quase o mesmo que o valor da blockbuster U$3.00 por um dia..
    Agora mudou tudo..
    Redbox na sexta-feira acrescentou locação de jogos ao seu arsenal em quiosques de aluguer em todo o país.Locação de jogos de vídeo tinha sido anteriormente disponíveis por algum tempo, com aproximadamente 5.000 quiosques Redbox espalhados por todo os EUA em uma fase beta.Agora, Redbox está adicionando jogos de vídeo para outro 16 mil quiosques este mês, embora não seja claro se ou quando Redbox planos para adicionar jogos para os restantes 6.000 quiosques é proprietária e opera.Títulos de vídeo populares de jogos para Xbox 360 da Microsoft, PlayStation da Sony e consoles Nintendo Wii custará US $ 2 por dia para alugar, bem como o procedimento funciona como aluguel de filmes - títulos podem ser alugados por tempo indeterminado e Redbox vai continuar cobrando a taxa diária até que o título é devolvido .Se um título é mantido por 25 dias, uma taxa one-time é cobrado (R $ 25 para DVDs, 34,50 dólares para o Blu-ray e US $ 50 para jogos de vídeo) eo disco não precisa ser devolvido.

    0 Responses to “RedBox faz promoção de games U$2 por dia qualquer game, PS3, Wii, XBOX”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe