6/02/2011

0

Sony comemorar o retorno de Store Online. Mais uma vez com novos conteúdos

  • 6/02/2011
  • Tiagao
  • Na terça-feira a Sony prometeu voltar para trás, é servidor, e agora todos os serviços da PSN são restauradas de volta à Europa, América e na maior parte da Ásia, a Sony confirmou a abertura do serviço em um comunicado à imprensa:




    Sony Corporation e Sony Computer Entertainment (SCE) anunciou hoje que a Sony Entertainment Network International (SNEI, a empresa) vai restaurar completamente todos os serviços da PlayStation ® Network hoje 02 de junho de 2011, nas Américas, Europa e territórios PAL e na Ásia, excluindo o Japão, Hong Kong e Coreia do Sul. A companhia também vai retomar Music Unlimited powered by Qriocity para PlayStation ® 3 (PS3 ®), PSP ® (PlayStation ® Portable), e outros computadores VAIO.

    Agora e depois de esperar o serviço chegou a Nova York e Londres, o erro 80710D36 parece surgir de forma intermitente isso pode por causa dos usuários que estão tentando entrar no serviço.





    Sony adicionou a palavra "Welcome Back"a todos os clientes registados na PlayStation Network, a Sony também apresentou alguns jogos livres com o PlayStation e algumas coisas boas:

    Detalhes de "Welcome Back" programa pacote oferecido para todos os cadastrados * PlayStation Network e serviços conta Qriocity serão anunciados em cada região.

    0 Responses to “Sony comemorar o retorno de Store Online. Mais uma vez com novos conteúdos”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe