9/30/2011

0

Apple aceita acordo com Samsung na Australia um acordo sobre Tab Galaxy 10,1 Ban

  • 9/30/2011
  • Billy Anderson
  • Apple aceita acordo com Samsung na Austrália um acordo sobre Tab Galaxy 10,1
    Última vez que ouviu falar de negociações de acordo entre a Apple ea Samsung foi em junho, e você pode dizer a partir deacontecimentos recentes que essas conversações, provavelmente, não terminou bem.
    Hoje, na Austrália, no entanto, os advogados da Samsung ter supostamente estendeu um ramo de oliveira, na esperança de acabar com os atrasos do lançamento Galaxy Tab 10,1 no mercado australiano. Se a Apple aceita os termos do acordo, nós poderíamos ver o GalTab 10,1 nas prateleiras dos australianos na próxima semana, disse o advogado David Catterns Samsung.
    Se por outro lado, as duas bestas tecnologia não pode chegar a um acordo, a audiência final de injunção permanente o comprimido poderia demorar um pouco, adiando o Tab Galaxy 10,1 até mais.Termos do acordo não foram detalhados publicamente, mas você pode apostar que a Apple irá beneficiar, segundo o Wall Street Journal . Steven Burley, principal advogado da Apple, explicou que "inconveniência [Samsung] seria diminuída e [Apple] querendo ser consolada" se o negócio for para a frente.
    "Confortado" é uma palavra interessante. Ele não só tem a conotação de acordo monetário, mas também a idéia de que a Samsung ea Apple chegaram a algum tipo de entendimento sobre a forma como as suas patentes e produtos cruzam.Talvez essa seja apenas a minha esperança, mas não é totalmente impossível.
    Juiz Annabelle Bennett, que governou o caso inteiro na Austrália , mencionou que este negócio não iria oferecer um Samsung perto absoluto para o caso. Será, no entanto, permitem que a Samsung para oferecer a GalTab para as massas Holiday (A Apple deve aceitar a proposta).

    0 Responses to “Apple aceita acordo com Samsung na Australia um acordo sobre Tab Galaxy 10,1 Ban”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe