9/24/2011

0

Apple já esta pensando nos próximos processadores A6

  • 9/24/2011
  • Anderson Albuquerque

  • Mesmo com toda a confusão em torno anúncio do iPhone da Apple este ano, há duas coisas que sabemos com certeza. O dispositivo vai incluir um rápido processador(presumivelmente o A5 encontrados no IPAD 2), e uma câmera melhor.
    Enquanto não sabemos muito sobre a câmera ainda, temos uma boa idéia do que o A5 é capaz de . Não seria surpresa para mim ver a Apple o iPhone tout seguinte como o mais rápido na indústria. E eles já estão trabalhando para tornar mais rápido ....
    Ars Technica holofotes algum código interessante, encontrado dentro de Xcode, que sugere que a Apple já está experimentando com processadores quad-core. O utilitário, que os desenvolvedores usam para tornar os aplicativos para IOS e Mac OS, mostra suporte para um processador quad-core.
    Ars Technica explica:
    "Por último, e mais provável em nossa opinião, é que a Apple está usando o chip Marvell em protótipos de futuros projetos de dispositivos IOS (ou mesmo um ARM-based MacBook Air que é rumores de existir em algum lugar dentro Um loop infinito) para fins de teste. Um Armada XP-powered placa lógica protótipo permitiria iOS ou Mac OS engenheiros de software X para experimentar com ajuste de desempenho e outras otimizações, enquanto que a equipe de design da Apple hardware - composto em grande parte do ex-PA Semi e engenheiros Intrinsity - poderia continuar trabalhando em um possível quad- projeto do núcleo ARM a ser fabricado em algum lugar abaixo da estrada. "
    Fabricantes Android já estão rumores de estar trabalhando em dispositivos quad-core, por isso é bom saber que a Apple não está adormecido ao volante. A ARM-based MacBook Air, no entanto, é intrigante, como poderia ser o próximo passo na iOS-Mac OS convergência .
    9to5Mac ]

    0 Responses to “Apple já esta pensando nos próximos processadores A6”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe