9/27/2011

0

Apple negou Trademark para Multi-Touch

  • 9/27/2011
  • Unknown
  • Em uma decisão proferida pelo Conselho de Julgamento de Marcas e Recurso no United States Patent and Trademark Office (USPTO), a Apple tem sido negado um pedido de marca registrada do termo Multi-Touch . A Apple originalmente aplicada para a marca em 09 de janeiro de 2007, dia em que o iPhone foi lançado.Um advogado da USPTO negou pedido da Apple marca inicial ea empresa recorreu ao Conselho de Recurso. O conselho confirmou a recusa inicial de concessão de marca. Para as marcas registradas, "quanto maior o grau de descritivo, o termo tem, o mais pesado ônus de provar que tem atingido significado secundário." O advogado assinalou que marca o "multitouch" termo tomou um significado genérico, sendo usado por uma grande variedade de publicações para descrever a tecnologia touchscreen em telefones Android, tablets e notebooks.



    Assim, do exposto, vemos que "multi-touch" não só identifica a tecnologia, mas também descreve como um usuário dos bens opera o dispositivo. Com base nas evidências discutidas acima, bem como outros elementos do registro, estamos de acordo com o advogado que examinar Multi-Touch de fato é altamente descritivo de uma característica dos produtos identificados. Vamos agora considerar se requerente apresentou provas suficientes para estabelecer carácter distintivo adquirido deste termo altamente descritivo.
    Há uma lista de itens que podem determinar se uma marca tem "adquirido carácter distintivo", incluindo o sucesso das vendas comprimento, e exclusividade de uso, e os gastos de publicidade. O conselho decidiu que a Apple não cumpriu a carga a ser concedida uma marca em multi-touch. Nós postou a íntegra da decisão ao Scribd. 

    0 Responses to “Apple negou Trademark para Multi-Touch”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe