9/20/2011

0

Atenção: Skype para IOS tem uma vulnerabilidade que permite que hackers para roubar seus dados

  • 9/20/2011
  • Unknown

  • Se você estiver usando o Skype para iOS versão 3.0.1 ou mais, você pode querer pensar duas vezes antes de abrir mensagens de pessoas que você não conhece. De acordo com um especialista em segurança , um cross-site scripting vulnerability (XSS) existe na Bate-papo seção do Skype para iOS tanto para iPhone e iPod touch.
    Aparentemente, o Skype não codificar corretamente o "nome completo" do remetente de uma mensagem de bate-papo, permitindo que o remetente para adicionar o código JavaScript malicioso que pode ser executado como a mensagem é aberta ...
    Quando o código é executado, o invasor pode ter acesso e baixar todas as informações que o aplicativo Skype pode acessar o dispositivo, incluindo o seu livro de endereços.
    Isto é o que este corte se parece em ação:


    Skype está consciente dessa vulnerabilidade e atualmente está trabalhando na emissão de uma correção. Eles emite a seguinte declaração:

    Estamos trabalhando duro para corrigir esse problema relatado em nosso próximo lançamento planejado, que esperamos lançar em breve. Nesse meio tempo, sempre recomendo que as pessoas cautela em apenas aceitar pedidos de amizade de pessoas que conhecer e praticar a segurança da Internet senso comum, como sempre.
    Nesse meio tempo, você deve se certificar que 

    0 Responses to “Atenção: Skype para IOS tem uma vulnerabilidade que permite que hackers para roubar seus dados”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe