9/30/2011

0

Loja da Google Chrome em London

  • 9/30/2011
  • Unknown


  • Google tem calmamente abriu a sua primeira “loja do Google”, em Londres esta manhã. A loja, que neste momento só vende Chromebooks e acessórios e, é realmente uma loja de 285 metros quadrados dentro de uma loja, uma vez que está situado dentro do mundo PC Tottenham Court Road.
    De acordo com um relatório do London Evening Standard , este “experimento low-key” pode ser um sinal de coisas maiores por vir para o Google no espaço de varejo, se bem sucedido. Google Reino Unido cabeça do consumidor de marketing Arvind Desikan tem isto a dizer:
    “É nossa primeira incursão no varejo físico. Este é um canal novo para nós e ainda é muito, muito cedo. É algo que o Google vai brincar e ver onde ele leva. “

    Baseado em pesquisas que mostram cerca de 80 por cento dos laptops são vendidos através de tijolo e argamassa lojas de varejo, Chromezone Google está apostando será o melhor lugar para vender seu Chromebooks:
    “Descobrimos anecdotally que quando as pessoas testaram o dispositivo e brincou com ele, que fez uma enorme diferença para a sua compreensão do que o Chromebook é tudo. As pessoas poderão entrar e ter um jogo com os dispositivos. Queremos ver se as pessoas entendem o que este dispositivo tem tudo a ver e acompanhar a sua reação quando experimentá-lo. “
    Google planeja abrir outra loja de varejo em Essex Chromezone em 7 de outubro e mais a seguir como parte do projeto piloto.
    De acordo com um porta-voz do Google, essas lojas serão projetadas no “Googley” mesmo espírito como a nova loja da PC World Londres.

    0 Responses to “Loja da Google Chrome em London”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe