9/26/2011

0

Seria um iPhone 5 que o funcionário da Apple perdeu no dia 22 em SF Califórnia

  • 9/26/2011
  • Unknown



  • CNET informou esta tarde que o SFPD pediu imagens de vigilância da Cava 22, o bar, onde um funcionário da Apple, aparentemente, perdeu o iPhone sem aviso prévio. O SFPD pediu para ver imagens a partir das datas de 21 de Julho e 22 e não quando o iPhone saiu do bar, mas como parte de sua investigação para ver como oficiais assistida Apple em busca de uma casa que se acreditava ter o interior iPhone.

    O SFPD disse CNET:

    Tenente Troy Dangerfield, um porta-voz SFPD, disse que não estava ciente de que os investigadores tinham ido ao bar ou estavam procurando os vídeos. Mas ele disse que desde que a Apple não tinha apresentado um relatório da polícia, ele tinha certeza de que não havia investigação criminal ligado ao dispositivo de falta. "Para que haja um crime, você precisa de uma vítima", disse Dangerfield. Ele concluiu que o pedido da polícia para a filmagem de vigilância fazia parte provável da revisão interna lançado este mês pelo departamento de funcionários em como a polícia assistida Apple em busca de uma casa em 24 de julho.
    O inquérito sobre a investigação está se tornando maior do que o original. Não importa em poucas semanas, no entanto.

    0 Responses to “Seria um iPhone 5 que o funcionário da Apple perdeu no dia 22 em SF Califórnia”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe