10/05/2011

0

Apple lança MicroUSB iPhone

  • 10/05/2011
  • Unknown
  • Uh oh - o seu telefone está morrendo? Não é grande coisa, desde que ele foi feito no ano passado ou dois. Basta pegar um cabo microUSB!
    A menos que seja um iPhone. Então você está preso a caça ao redor para o ol 'branca de 30 pinos - que, embora onipresente em seu próprio direito, não é tão multi-talentoso.
    Volta em 2009, a Apple cometeu à União Europeia que eles tinham apoio microUSB - mas até que ponto? Será que eles vala a conector dock completamente? Claro que não. Será que eles adicionar uma porta microUSB para o dispositivo como uma alternativa acessível? Provavelmente não. Será que eles liberam um Dock-Connector-to-adaptador microUSB e chamá-la um dia? Nós pensava assim - e com certeza, isso é o que acabei de fazer.
    Atualmente aparecendo somente em lojas europeias da Apple (infelizmente), o adaptador dock novo irá por apenas £ 8.00 (cerca de US $ 12,50). Nada mau, considerando que outros adaptadores da Apple geralmente média entre US $ 20 e $ 30 dólares. Ele estará disponível em 14 de outubro - o que, dado que esse é o dia do lançamento do iPhone 4S, sugere que o iPhone 4S europeu só poderia incluir esses direita na caixa.
    Este adaptador deve funcionar bem com a maioria dos iPhones da geração anterior, para salvar o original.
    Será que um adaptador dock realmente resolver o problema? Ehhh , não realmente. Se você consegue se lembrar de embalar um adaptador para cabos de tornar o trabalho microUSB, você provavelmente poderia ter-se lembrado de colocar um cabo de 30 pinos para começar. Mas dado que a Apple é improvável que sacrificar a estética para adicionar uma porta secundária cobrando qualquer momento em breve, nem que eles voluntariamente parar de bater, que doce, doce "Made for iPhone" néctar de licenciamento em breve, este é provavelmente tão bom quanto ele vai ficar .



    0 Responses to “Apple lança MicroUSB iPhone”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe