10/29/2011

0

A Apple adquiriu mind-blowing mapeamento 3D Technologies empresa C3

  • 10/29/2011
  • Unknown


  • Quem lembra do primeiro iPhone? Todos sabemos que uma das coisas que a Apple usa do Google seria o Mapas, e todos os iPhone’s usam o mapa do Google! Porem a Apple acabou de comprar uma empresa especializada em mapeamento em 3D e eu garanto que o Bixo vai pegar!
    MAIS INFO http://bit.ly/C3maps mapa 3D de Oslo, a capital da Noruega, com base na tecnologia de mapeamento incrível do sueco Technologies inicialização C3. Com base em mísseis desclassificados tecnologia de segmentação do sueco Saab gigante aeroespacial, mapas C3 pode ser girado ao redor porque cada pixel individual tem informações detalhadas a ela ligada. 3D dados são calculados directamente a partir de alta resolução fotografia aérea, com base nas posições e ângulos das câmeras para dar a cada pixel de sua posição geográfica com uma precisão muito elevado.Mapas C3 também panoramas esporte interior de pontos de interesse com base em imagens HDR, com navegação quarto, menus 3D e banners, mapas e outros recursos interativos. Há também ao nível de rua de imagens capturadas usando um sistema de câmeras avançadas com sobreposição de múltiplos ângulos de visão para capturar o ambiente inteiro em estéreo.

    0 Responses to “A Apple adquiriu mind-blowing mapeamento 3D Technologies empresa C3”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe