10/29/2011

0

É hora para Google Voice ficar vivo!

  • 10/29/2011
  • Unknown
  • Os usarios que ja usam o Google Voice no Android sabe muito bem o quanto esta sendo importante usar essa aplicação do Google grátis, alem de poder fazer ligações via VoIP, podemos receber mensagem e ter um numero grátis totalmente sem nem se quer termos uma linha de telefone, Um exemplo: se você tiver um iPod e você baixar a App e depois por dentro de um computador fazer uma conta do Gmail, e depois associar esse email ao serviço do Google Voice , na hora você recebera um numero, e com esse mesmo numero você podera usar no iPod para fazer ligações ! desde que esteja no Wireless (Wifi) e poderá Ativar o Viber outra otima aplicação do AppStore, e TextoFree Unlimited outra app que permite enviar SMS grátis  Logico que o Viber faz isso também e o WhatsApp , poderem essa ultima não se pode ter Grátis!..

    o fato de que usuários do iPhone podem ter uma experiência surpreendentemente bom usando o Google Voice se eles estão dispostos a mudar para o Sprint. Google Voice no iPhone normalmente tem alguns obstáculos, principalmente porque a Apple não vai deixar o nativo app Google Voice 'assumir' o discador do jeito que pode no Android (para não mencionar o fato de que o iOS GV app é notoriamente buggy). Mas Sprint fez alguma integração, única profunda ao nível transportadora que minimiza essas questões.
    Sua mensagem me fez pensar sobre minha experiência com o Google Voice desde que comecei a usá-lo exclusivamente em novembro de 2009. Minha conclusão: há um monte de áreas de melhoria. A latência e recortes ocasionais variam de levemente perturbador e irritante. Mensagens de texto, por vezes, parecem chegar muito mais tarde do que deveria. MMS e simplesmente não é oferecido para a maioria das pessoas (Sprint acaba de lançar apoio, mas nenhuma das outras operadoras fazem).
    Mas algumas horas mais tarde, como eu lidava com minha operadora T-Mobile cair duas chamadas em sucessão, percebi há um recurso simples que o Google Voice poderia facilmente oferecer que fazer muito para compensar todas as suas peculiaridades: suporte VoIP.
    Entre a minha rede doméstica, trabalho e cafés, o meu telefone está ligado a Wi-fi para a maioria de cada dia. Wifi, como acontece, é muito bom em transmitir chamadas VoIP. Ah, e tem apoiado Android nativo VoIP chamando desde Gingerbread foi lançado no último inverno. Então, por que eu ainda estou à mercê de torres de minha operadora de celular novo?




    0 Responses to “É hora para Google Voice ficar vivo!”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe