10/01/2011

0

iPhone 5 aparece temporariamente no website Cincinnati Bell (Atualizado)

  • 10/01/2011
  • Tiagao



  • Um leitor nos enviou uma imagem, hoje, que ele havia capturado a partir de seu navegador web, enquanto navegava no i-Wireless seção de telefone celular pré-pago do site de Bell Cincinnati. A imagem mostra um espaço reservado para um iPhone 5 sem imagem e não "Adicionar ao carrinho" botão de compra.

    Uma rápida olhada no site agora mostra que o espaço reservado foi removido. Há algumas coisas fascinantes sobre isso - primeiro, Cincinnati Bell é uma companhia regional em que os EUA não, uma grande operadora como a AT & T ou Verizon. Em segundo lugar, o site é para um pay-as-you-go programa.Finalmente, as especificações que estão listados para o telefone mostrar uma câmera de 8MP, velocidades4G (notas Cory essa rede Cincinnati Bell utiliza HSPA +), e uma tela de 4 ". Essas especificações alinhar com a maioria dos rumores anteriores de que temos ouvido sobre o dispositivo.

    Seja ou não este algo significa tudo será determinada na terça-feira, quando a Apple vai realizar seu evento em Cupertino iPhone.

    Update: Outro leitor, Randy K., enviado em outra imagem do mesmo site. Este mostra um dispositivo iPhone de baixo custo 4S com especificações diferentes do que o iPhone bastante caro 5 mostrado acima. Eu particularmente estou achando muito barato esse 4s, mais vamos esperar pra ver.

    0 Responses to “iPhone 5 aparece temporariamente no website Cincinnati Bell (Atualizado)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe