10/31/2011

0

Tumblr vs Spams ( já fizemos de tudo diz tumblr)

  • 10/31/2011
  • Unknown
  • Parece que os hackers arrumaram uma forma de ferrar com o tumblr e os programadores e engenheiros não ja não sabe o que fazer , (Nesse caso eles poderiam vender , ou copiar a Security do Facebook) Entenda o que esta se passando ...

    É Tumblr enfrentando um problema de spam está crescendo?Para muitos usuários regulares da plataforma de blogs, a resposta é "sim". Tumblr Embora não tenha tido a seu próprio blog para fornecer uma atualização pública sobre os seus progressos no combate ao spam, que fez recentemente abordar as preocupações de um Tumblr de alto perfil usuário - o produtor associado de ar fresco do NPR, Melody Kramer, que mantém um blog para o programa popular hospedados na plataforma Tumblr.
    Para Kramer, Tumblr reconheceu que está consciente de um recente aumento dos blogs de spam e é "fazer tudo que pudermos para suspender rapidamente esses blogs e manter mais do que elas sejam criadas."

    Na semana passada, uma mensagem pelo croata blogger Sven Duplić sobre a porcentagem de usuários Tumblr que são spam bots gerou uma discussão tanto na seção de comentários, bem como sobre Hacker News. (BetaBeat tem um bom  resumo  deste). O takeaway é que para alguns usuários Tumblr, o problema é pior do que é para os outros.

    0 Responses to “Tumblr vs Spams ( já fizemos de tudo diz tumblr)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe