11/03/2011

44

Confirmado jailbreak iOS 5.1 redsn0w

  • 11/03/2011
  • Unknown
  • O método ainda esta funcionando, com redsn0w liberado pelo dev-team



    Aqui vai um post informativo, se você comprou com a gente o Apple developer ( programador ) vai poder ter o seu jailbreak no iOS5.1 beta!!
    Como funciona? Simples baixe o iOS 5.1 developer os compradores entre em contato comigo com o nome e udid , abra o redsn0w e seleciona o firmware 5.0 ( o seu aparelho tem que estar no 5.1 ).

    44 Responses to “Confirmado jailbreak iOS 5.1 redsn0w”

    MILTON said...
    21:50

    existe memo esse jailbreak 5.1? o readsnow na aceita o ipsw 5.1 nem o 5.0 o que fazer agora tem q fazer downgrade do firmware ???


    Junior said...
    18:05

    Milton, se vc não prestou atenção, ele mandou selecionar a firmware 5.0 "ou 5.0.1", e seu aparelho já tem que estar com o iOS 5.1 rodando.


    Junior said...
    18:05

    Milton, se vc não prestou atenção, ele mandou selecionar a firmware 5.0 "ou 5.0.1", e seu aparelho já tem que estar com o iOS 5.1 rodando.


    breendow said...
    21:55

    cara acabei de fazer o jaibreack no ios 5.1 do geito que ele explico deu tudo certinho


    Xiringu said...
    08:24

    ei me ensina como faser


    macintoshbrasil said...
    04:38

    a fazer o que?


    alineri123 said...
    13:01

    Gostaria de fazer o jaibreack no iphone 4s 5.1......preciso desbloquear também.....alguém poderia me ajudar?

    Preciso urgente....se precisar ate pago pela ajuda.

    Muito obrigado pela atenção.


    Thiago Campos said...
    21:48

    Tenho o iphone 4, na versao 5.1, faço o jailbreak. ate consigo instalar o cidya e depois o intallous , e faço o download de alguns app como whatapp, e o shazan, mais depois de 3 dias, os aplicativos nao abri mais, nem o safari mais abri, ja fiz os procedimentos certo umas 3 vezes e todas as vezes acontecei isso, alguem me ajuda??
    abras


    macintoshbrasil said...
    15:13

    Aline , no seu caso você ate poder achar um jailbreak, agora desbloqueio para esse modelo ano existe!


    macintoshbrasil said...
    15:14

    Thiago Campos
    Isso porque você esta usando Tethered jailbreak!


    Thiago Campos said...
    15:57

    esse problema com o jailbreak pode ser atribuido ao 
    Tethered?
    entao como q faço? tem q fazer o jailbreak como? tem no site alguma coisa a respeito?
    desde já agradeço!


    macintoshbrasil said...
    15:36

    Sim, ou se você instalou o Semi-Tethered, isso porque em algumas apps requer que você de um reboot completo e com o semi-tethered ele não deixa! , 


    john lima said...
    22:14

    pessoal preciso de ajuda para fazer jailbreak no meu iphone 4s na versao 5.1... ja existe jailbreak untethered?


    macintoshbrasil said...
    16:34

    john lima
    nao existe nada para iPhone 4S Untethered e nem tethered no 5.1


    Farssa said...
    23:26

    Cara eu tinha baixado no 5.0.1 um aplicativo "ease into 5K", depois acabei instalando o 5.1 sem salvar, agora quem disse que encontro no installous, alguma sugestão?
    Qual o reposiory pra o semi???


    Thaylonbarbosa said...
    16:17

    Boa tarde,

    Estou com o jailbreak na IOS 5.0.1
    No entanto estou querendo atualizar o meu iPhone 4 Basebad 04.11.08. para a ios 5.1.
    Será que não irei perder o desbloqueio da operadora, pois no meu 3GS tive este problema.


    Fernando Farina said...
    08:23

    este jailbreak funciona no 4S?


    macintoshbrasil said...
    21:03

    esse tópico já esta meio que velho , já existe outros novos , com novas ferramentas, pesquise em cima ! no search


    macintoshbrasil said...
    21:04

    Thaylonbarbosa  Ola,
    Minha dica para voce seria voce esperar um pouco, porque se você atualizar só ficara com ele TETHERED e não vale apena!


    macintoshbrasil said...
    21:04

    Fernando, negativo, não existe jailbreak para esse firmware para iPhone 4S e nem iPad 2, e nem iPad 3


    jpalmeida said...
    23:48

    como faço pra baixar 
    iOS 5.1 developer?


    macintoshbrasil said...
    17:48

    Jpalmeida você tem que ter um acesso a areá de developer da Apple!


    Uandersonx said...
    21:56

    o man meu iPhone 3Gs está com 5.1 se eu fizer jailbreak selecionando a firmware 5.0, ficará com jailbreak 
    TETHERED?


    Agitalem said...
    11:28

    AMIGO, TENHO IPHONE 4 5.1 9B176 MD128BR, FIZ O JAILBREACK REDSNOW 0.9.10B6 , SO QUE TODA VEZ QUE REINICIO TENHO QUE DAR UM REBOOT NO REDSNOW, TEM JA ALGUMA SOLUCAO PARA ESTE PROBLEMA ???


    macintoshbrasil said...
    15:14

    sim, porem veja uns postes recentes!


    macintoshbrasil said...
    15:36

    NÃO!


    macintoshbrasil said...
    15:36

    Exatamente! se chama Tethered!


    edu said...
    13:38

    eu tenho um iphone 4 com baseband 04.12.01 ios 5.1 e eu queria saber se eu usar esse metodo funciona pra poder usar qualquer operadora?


    Diogoimplacavel said...
    18:21

    como vc desbloqueio o seu iphone.pq o meu ta 04.11.08,5.0.1 e ninguem consegue fazer o desbloqueio de operadora


    macintoshbrasil said...
    20:16

    Não confunda Jailbreak com desbloqueio!
    Hoje em dia podemos desbloquear o iPhone por IMEI, porem nesse poster estava falando de Jailbreak! 
    Logico que para você fazer o Desbloqueio você teria que ter o Jailbreak para depois instalar o Ultrasn0w!


    Leocante11 said...
    12:43

    Onde eu baixo
     o Semi-Tethered ??


    macintoshbrasil said...
    18:33

    você instala o repo dentro do cydia e depois pesquisa por ele, esta no poster o repo!


    Edilio_wiler said...
    13:47

    Ola estou ancioso aguardano pelo jailbreak da 5.1 para ipad 3 se alguem tiver uma dica pra me dar eu agradeço, onde eu espero onde vao disponibilizar? Grato!!!


    Parsan said...
    16:21

    Onde consigo o Jailbreak para o Ipad 1, system 5.1?


    Horizon said...
    10:56

    Ai Alguem sabe se já tem Jailbreak untethered ou tem previsão de lançamento para Ipod Touch 4G IOS 5.1


    Akumanos said...
    19:30

    E como eu faço o Jaibreak no Ipad IOS 5.1, eu nao estou conseguindo.;


    anderson said...
    10:52

    macintosh eu restaorei o meu iphone4 ne uma versao 5.1 e nao to consequindo fazer jailbreak o q eu faço para sair desa versao


    Akumanos said...
    11:31

    Como que eu faço o Jailbreak no Ipad IOS 5.1
    Nao estou conseguindo.


    Alexandre_vinhedo said...
    21:00

    este jailbreak pode desligar o aparelho,que eu desliguei e os aplicativos que eu baixei eu entrava e dava pau 


    Billy Oliveira Brandao said...
    19:00

    BillyBrandao tenho 01 iphone 3gs 16 gb fw 5.1.1 base band 05.16.05 tem desbloqueio ??


    PC Louzada said...
    20:07

    Tenho iphone 4 da AT&T. Usava ele com IOS 4.3.3 e gevey (sem jailbreak). Deixei ele conectado ao pc para carregar bateria e um sobrinho meu, sem me consultar, fez atualização para ios 5.1 atualizando firmware do modem para 04.12.01, achando de tinha realizado uma façanha, porém, como vc sabe, ele parou de funcionar com o gevey. E agora amigo, o que faço? Me ajudem aí, por favor!!!


    Henderson Nunes said...
    23:28

    estou com iphone que comprei la nos EUA e ele ta na 5.1.1 eo base-band dele -->04.12.01 podem me ajudar ???


    Batera_bzs said...
    21:02

    ola amigo estou com um iphone 4 32gb b
    australiano ! ele esta com a versao 5.1.1 e a baseband dele e 4.12.06 tem desbloqueio ? abracos


    Wiarly said...
    21:02

    Anderson meu brother parabéns pelo blog estou Apple viciado em seus videos !


    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe