11/07/2011

0

Hoje a Apple fez novos testes com SIRI em outros aparelhos (iPhone 4G, 3GS, 3G)

  • 11/07/2011
  • Unknown
  • Hoje todos os blogs postaram a noticia que a Apple estaria fazendo novos testes em outros dispositivos (iPhone 4G, 3GS e 3G) Isso não quer dizer nada..

    No iPhone 4G Siri corre muito bem no iPhone 4 em ambos os nossos anteriores  e mais recentes  testes . Usando Siri no iPhone 4 foi incrivelmente suave, assim como a experiência Siri em um iPhone 4S.

    Mas apenas porque a Apple testou Siri no iPhone 4, e apenas porque os arquivos são Siri no sistema de arquivos do iPhone 4, e apenas porque Siri corre grande sobre o iPhone 4 não significa que Siri está vindo para o iPhone 4.
    Lembra quando a Apple lançou o iPhone 3G com a capacidade de captura de vídeo e as pessoas se perguntou por que o iPhone original ou 3G não receberam direitos para capturar vídeo, mesmo que Jailbreak Apps mostrou funcionando bem? Mesma coisa aqui. Apple está no negócio de vender hardware. Não se esqueça disso.
    A Apple escolheu fazer Siri um exclusivo iPhone 4S por várias razões. Sendo um para fins de marketing, ter o mais novo telefone da Apple e que você começa seu novo sistema de inteligência artificial e fantasia. A Apple gastou centenas de milhões de dólares no desenvolvimento de Siri, e emitir o software como uma atualização gratuita não seria benéfico para a Apple.
    A próxima razão é o iPhone 4S é um grupo controle mais fechado para o Siri "beta" do que se a Apple abrisse Siri às dezenas de milhões de iPhone 4 clientes. Terceiro é o futuro. Temos ouvido um monte de rumores sobre o futuro do Siri de várias fontes, eo processador single-core A4 simplesmente não fazer. Quando a Apple lança algo de uma certa maneira, eles têm uma boa razão.
    Moral da história: o seu iPhone 4 não vai ter Siri (legalmente)

    0 Responses to “Hoje a Apple fez novos testes com SIRI em outros aparelhos (iPhone 4G, 3GS, 3G)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe