11/13/2011

0

iTunes 10.5.1 beta 3, com correções para continuar iTunes jogo

  • 11/13/2011
  • Unknown

  • A Apple lançou um terceiro beta do iTunes 10.5.1 para desenvolvedores com melhorias de desempenho e estabilidade. O beta, que já está disponível no Centro de Desenvolvimento iOS permite o teste contínuo de jogo iTunes. E-mail da Apple para desenvolvedores registrados:
    iTunes 10.5.1 beta 3 já está disponível. Esta atualização inclui uma série de estabilidade e melhorias importantes para o desempenho de jogo iTunes. iTunes jogo armazena sua biblioteca de músicas em iCloud e permite-lhe desfrutar da sua colecção de qualquer lugar, a qualquer hora, em seu iPhone, iPad, iPod touch computador ou Apple TV. , A fim de assinar o jogo iTunes, ou continuar usando a sua incrição, atualize para o iTunes 10.5.1 beta 3. Uma vez atualizado, por sua vez no iTunes de jogo em cada um dos seus computadores e dispositivos iOS. No seu computador, escolha Loja> Ligue jogo iTunes.Em seu dispositivo iOS, toque em Configurações> Música, em seguida, ligue iTunes Match. Em seu Apple TV, por favor desligue jogo iTunes em Configurações gerais>> iTunes Store. As músicas no seu computador não deve ser afetado. Como sempre, faça backup regularmente e não excluir a música que você adicionar ao iCloud do seu computador.
    iTunes jogo perdeu seu termo previsto para outubro data de lançamento, e agora que versões beta estão saindo mais rapidamente , pensamos um lançamento oficial não é muito longe. Confira iTunes 10.5.1 beta 3 notas de lançamento após o intervalo: 
    iTunes 10.5.1 Beta 3 Release Notes
    iTunes 10.5.1 beta 3 inclui uma série de estabilidade e melhorias importantes para o desempenho de jogo iTunes, e é uma atualização necessária para todos os assinantes para o iTunes beta Match.
    Backup regularmente e não excluir a música que você adicionar ao iCloud do seu computador.Apple pode apagar periodicamente todas as bibliotecas iCloud durante o período beta. Isso exigirá que você para fazer a varredura, fósforo, e fazer upload de músicas de novo.
    Sobre Inscrevendo
    iTunes beta de jogo está disponível para desenvolvedores iOS nos Estados Unidos.
    • iTunes beta de jogo está disponível como uma assinatura da renovação automática por US $ 24,99 por ano. Você pode cancelar a qualquer momento a partir de suas configurações de conta.
    • Você poderá se inscrever para o iTunes jogo usando o iTunes 10.5.1 beta 3 no seu Mac ou PC. Você não pode se inscrever para jogo iTunes a partir do seu dispositivo iOS.
    • Você pode acessar suas músicas em iCloud no seu iPhone, iPad ou iPod touch rodando iOS 5, o seu Mac ou PC rodando iTunes 10.5.1 Beta 3 ou sua versão do Apple TV rodando 4.4.2 ou posterior.
    • Uma vez inscrito, você pode adicionar até 25.000 músicas para iCloud, e suas compras de iTunes não contam contra esse limite. Jogo iTunes não irá adicionar seus aplicativos, livros, filmes, programas de TV, ringtones, e audiobooks para iCloud. Esses itens podem continuar a ser sincronizado com o dispositivo iOS com o iTunes. iTunes LPs e iTunes Extras também são sem suporte.
    • Jogo iTunes inclui limites para o que você pode acessar suas músicas em iCloud:
      • - Você pode usar o iTunes de jogo em até 10 computadores e dispositivos iOS, até cinco dos quais podem ser computadores autorizados com o seu ID Apple.
      • - Você só pode associar computadores e dispositivos com uma Apple ID diferente uma vez a cada 90 StartedTo days.Getting subscrever jogo iTunes:
    1. Instale o iTunes 10.5.1 beta 3 no seu Mac ou PC
    2. Abra o iTunes e escolha Turn On iTunes jogo a partir do menu Loja
    3. Clique na Inscreva-se para 24,99 dólares e siga as instruções na tela. Oncecomplete, a sua biblioteca musical vai incluir músicas do seu computador e em iCloud.
    Uma vez que o iTunes tenha concluído que correspondem à sua música com canções na iTunes Store, você pode começar a acessar a sua música em iCloud de seus outros dispositivos:
    • Partir do seu dispositivo iOS:
      1. Toque em Configurações> Música> iTunes por sua vez on.This jogo irá desativar a sincronização de música com o iTunes.
      2. Pressione o botão Home e Música torneira.
    • Partir de outros computadores:
      1. Instale o iTunes 10.5.1 beta 3 no seu outros Macs ou PCs
      2. Abra o iTunes e escolha Loja> Entrar. Entrar usando o ID da Apple mesmo que você usedto subscrever jogo iTunes.
      3. Escolha Loja> Turn On iTunes jogo
      4. Clique no botão Adicionar Este botão Computer
      5. Uma vez completo, a sua biblioteca musical vai incluir músicas do seu computador e iniCloud.


    0 Responses to “iTunes 10.5.1 beta 3, com correções para continuar iTunes jogo”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe