11/19/2011

0

MacintoshBrasil dentro do MW3 - PS3 (Evento com prêmios)

  • 11/19/2011
  • Unknown



  • Outro dia o EDU ( reh no bike) BOPE AKIRA chegou para jogar porem estava com a Hauppauge desligada, gostaria de ter gravado,
    Bom como eu estava falando nesse vídeo, eu no ano 2008 eu fiz um canal dentro do YouTube onde eu tinha um canal 90% voltado para games, ( combat arms ) nexon, e eu comprei em 2009 o MW2 onde eu fui para fila na madruga no dia do lançamento e cheguei em casa e virei o game com 40 minutos e usei o FRAPS, e joguei ele dentro do YouTube, não deu outra, meus quase 20 videos da Serio MW2 foi parar no top page do mundo todo e fui banido, com menos de 7 dias..
    Perguntei ao representante do Machinima de toda America Latina, e  ele me disse que sim que eu poderia gravar,.
    já aproveitando no embalo, esta rolando um evento 

    0 Responses to “MacintoshBrasil dentro do MW3 - PS3 (Evento com prêmios)”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe