11/15/2011

0

O que esses novos itens no iTunes representa sobre a sua Biblioteca de jogo?

  • 11/15/2011
  • Unknown
  • Se você não sabe até agora, a Apple abriu oficialmente as suas iTunes jogo de serviço ao público , trazendo consigo 256-kbps AAC sem DRM cópias de seu não-iTunes comprado música por US$25 (R$45 por ano. 
    Para ajudar a familiarizar os usuários com o serviço, a Apple postou o gráfico a seguir caminhando conosco através de algum jogo novo iTunes ícones relacionados iCloud você vai começar a notar no iTunes.
    Além disso, eles também caíram alguns guias úteis explicando os prós e contras do serviço, incluindo solução de problemas de jogo iTunes , Como se cadastrar na iTunes jogo , Como adicionar um computador ou dispositivo iOS para corresponder iTunes , e Como excluir músicas de iCloud .
    No guia de solução de problemas, aprendemos você pode habilitar uma coluna dentro do iTunes para exibir o jogo iTunes / status iCloud de qualquer canção dado em sua biblioteca. Por exemplo, se é uma canção "Matched" ou apenas "Enviado". Para fazer isso, clique em " Ver  >  Opções de Visualização " ou pressione " Command-J ", e clique no botão" iCloud Status "checkbox (mesmo lugar que você também permitem" iCloud download ").
    MacRumors poster fórum também  oferece algumas dicas úteis , embora salientando jogo iTunes mantém sua meta-dados (um toque agradável se você tende a editar os dados associados com suas canções), o posto de apura-se algumas preocupações sobre os meandros do que acontece com seu local cópias: 

    "Nada acontece ao seu local de música ao executar o jogo. Se você tem uma música de baixa qualidade que foi combinado, você pode removê-lo de sua biblioteca local e, em seguida, substituí-lo com a versão 256k. O que acontece é que você apagar a música, mas a entrada fica no iTunes, mas uma pequena nuvem agora aparece em uma coluna recém-adicionado que mostra que você tem uma música que está na nuvem, mas não em sua biblioteca. Você pode clicar sobre a nuvem e vai baixá-lo para sua biblioteca local, onde mais uma vez é agora permanentemente seu no maior taxa de bits ".



    Se você precisar de ainda mais esclarecimentos sobre DRM e quais músicas são elegíveis para jogo iTunes, a Apple quebra as principais coisas que você precisa saber:
    • Jogo iTunes está disponível apenas nos Estados Unidos. Músicas compradas fora dos Estados Unidos Estados da iTunes Store com DRM não vai ser correspondido ou enviados para iCloud.
    • Se uma música contém DRM e não está mais disponível na iTunes Store para compra, a canção é carregado para iCloud e disponibilizado para download em formato DRM protegida. Você será obrigado a autorizar o seu computador ou dispositivo para reprodução.
    • A música não será carregado para iCloud se a música contém DRM, foi comprado através de um Apple ID diferente, e não poderia ser correspondida.
    • Quando você assina ou habilitar jogo iTunes, o dispositivo iOS ou computador será associado ao ID da Apple a ser utilizado para jogo do iTunes.
    Quanto a iTunes Jogo formatos de arquivos suportados, a Apple explica:
    • Músicas codificadas como MP3 ou AAC que foram combinados para a iTunes Store será disponibilizado para download até 256 kbps AAC como de iCloud.
    • Músicas codificadas como MP3 ou AAC que não pode ser combinada com a iTunes Store será carregado como é. Essas canções estarão disponíveis para download no mesmo formato que foi carregado dentro
    • Músicas codificadas como MP3 ou AAC com um bitrate de 96 kbps ou menos não vai ser correspondido ou enviados para iCloud.
    • Músicas codificadas como ALAC, WAV, AIFF ou, será transcodificado no iTunes AAC a 256 kbps, quando enviados para iCloud.
    • Arquivos de música mais de 200 MB não será enviado para iCloud.

    0 Responses to “O que esses novos itens no iTunes representa sobre a sua Biblioteca de jogo?”

    Post a Comment

    ATENÇÃO
    1. não estamos mais aprovando comentários com perguntas. Caso sua dúvida seja sobre o iPhone 2G, 3G, dirija-se ao dev-Team.

    2.em artigos antigos, os comentários foram desabilitados.

    Atenciosamente, Equipe Macintosh Brasil (The Jailbreak Rules)

    Popular Posts

    ShareThis

    Subscribe